conecte-se conosco


Entretenimento

Shakira pede R$ 90 milhões e mansão encalha nas imobiliárias dos EUA; veja fotos

Publicado


source
Área externa da mansão de Shakira
Reprodução

Área externa da mansão de Shakira


Shakira voltou a colocar à venda sua mansão de Miami Beach, nos Estados Unidos, no início do ano e aproveitou a bolha imobiliária do Estado da Flórida para aumentar ainda mais o preço da propriedade: R$ 90 milhões. O valor pedido pela cantora colombiana é considerado exorbitante e o imóvel encalhou nas imobiliárias norte-americanas.


Localizado no bairro North Bay Road Drive, área nobre de Miami Beach, a casa foi retirada do circuito comercial da cidade. Embora a área esteja com alta procura por parte de investidores, a mansão não empolgou os interessados, que encontraram propriedades maiores, melhor localizadas e com preços mais atrativos que a da cantora.

Este colunista que vos escreve está em Miami Beach neste momento. E por ironia do destino, uma das minhas melhores amigas que vive aqui trabalha como corretora de imóveis no mercado de luxo. Até passei em frente à casa de Shakira e por fora não dá pra ver a gradiosidade da propriedade, já que os muros são relativamente altos pelos padrões locais, e todos cobertos por plantas. Mas nas fotos publicadas nos sites das imobiliárias é possível ver a casa por completo.  

E na política comercial da cidade, se o imóvel fica muito tempo encalhado ele passa a se desvalorizar. E na atual situação da região, podemos entender como “muito tempo” o período de três meses. 

A casa tem diversos atrativos e uma estrutura chamativa. O terreno tem 1,9 mil m², mas a área construída é de 847 m². Está à beira-mar, tem seis quartos, sete banheiros, ampla sala com lareira, piscina, academia, salão de jogos e uma cozinha equipada. A decoração é clean, toda planejada em branco e tons claros, que dão uma sensação ainda maior de amplitude.

Uma das salas da mansão de Shakira
Reprodução

Uma das salas da mansão de Shakira


Cozinha da mansão da Shakira
Reprodução

Cozinha da mansão da Shakira


Leia Também


Banheiro da suíte da mansão de Shakira
Reprodução

Banheiro da suíte da mansão de Shakira


Piscina na mansão de Shakira
Reprodução

Piscina na mansão de Shakira







Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

Publicado


source
BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão
Marcelo de Assis

BBB22: Naiara Azevedo é a menos votada no paredão

A cantora Naiara Azevedo , sister do BBB22 , foi a integrante do paredão que menos recebeu votos, com um total de 15,9% nesta terça-feira (25). O eliminado do reality show foi Luciano , com 49,31%.

Naiara foi indicada pelo líder Douglas e ela teve que escolher um colega do reality para acompanhá-la no paredão. Ao escolher Luciano, ela justificou: “Eu quero pedir pras pessoas de casa pra que dêem a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano de continuar. Antes de vir pra cá, eu fiz uma tatuagem escrito: ‘corajosa, persistente, determinada’. Eu preciso ter muita coragem pra falar o que tô falando e pra pedir que o sonho deles continue. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público que decide” , disse a cantora sertaneja.

Contudo, a cantora se arrependeu da escolha, pediu perdão pelas expectativas que gerou na casa e explicou que ainda estava “tentando se encontrar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘BBB 22’: Luciano é o primeiro eliminado, com 49,31% dos votos

Publicado


source
Luciano foi eliminado
Reprodução

Luciano foi eliminado

No primeiro paredão do ‘BBB 22’, o ator e bailarino Luciano Estevan foi eliminado com 49,31% dos votos. Ele enfrentava a berlinda contra a cantora Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. A sertaneja teve 15,8% e a integrante do grupo ‘pipoca’, teve 34,89%.


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre os desejos dos brothers ao entrar no ‘BBB’. Então, ele provocou os participantes. “Vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”, disse. “Quem só quer curtir aqui dentro, acha que o público curte aqui fora?”, perguntou. 

“Quer jogar, ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer um retiro de férias com dummies? Já pensou entrar no ‘BBB’, algo tão difícil e entender que não adiantou de nada? Ver que nada mudou aqui fora”, comentou e disse que pode valer para todos, mas que a pergunta é especial para os emparedados. 

Leia Também

Após Tadeu anunciar o eliminado, Naiara disse para o ator e dançarino procurá-la, que ela iria ajudar o artista na carreira e na procura por ser famoso. Na hora da saída, Luciano disse que os participantes foram o melhor que aconteceu na vida dele. 

Passagem conturbada no ‘BBB’

Luciano teve uma passagem rápida, mas intensa no ‘BBB 22’. O bailarino e o ator se envolveu em polêmicas antes mesmo de entrar no reality show, quando internautas descobriram que ele curtia conteúdos pornográficos e havia traído a esposa antes de conhecer a atual companheira. 

No programa, Luciano se envolveu em discussões com Pedro Scooby e outros participantes por ter o sonho de ser famoso. O ator também discutiu com integrantes da ‘pipoca’ por querer ser famoso no nível de celebridades como Beyoncé e Michael Jackson e perder a privacidade de um anônimo. 

Boa parte do público se incomodou com o discurso e o sonho de Luciano, além de não entender as alianças e as opções de voto do bailarino. Outro ponto que irritou o público foi invalidar a entrada de celebridades no reality, dizendo que o sonho deles era menor que o dele. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana