conecte-se conosco


Nacional

Sexta-feira será nublada durante o dia todo com garoa e frio

Publicado

source

Tempo nublado durante todo o dia marca a previsão do tempo desta sexta-feira (27), na capital paulista. Garoa deve atingir a capital no fim da tarde.A temperatura cai um pouco e fica mais amena. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 15ºC e a máxima de 21ºC.

Leia também: Australiano de 6 anos morre após atropelamento de carreta no Mato Grosso do Sul

A umidade do ar em São Paulo oscila entre 70% e 95%. Tarde deverá ter sol entre nuvens. O dia tem baixa probabilidade de chuva.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Santa Catarina registra primeira morte causada pelo novo coronavírus

Publicado

source
homem de máscara arrow-options
Pixabay/rottonara

Imagem ilustrativa

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), anunciou na noite desta quarta-feira (25) a morte do primeiro catarinense por coronavírus no estado. Por meio das redes sociais, o político lamentou o ocorrido na cidade de São José, na Grande Florianópolis.

“Deus nos abençoe e proteja e console a família”, disse o governador, que considerou o caso como uma “notícia triste”. A vítima, que não teve identidade revelada, era um homem de 86 anos.

Leia também: Coronavírus: China registra mais seis mortes e 67 casos importados da doença

Segundo o último boletim da secretaria de Saúde do estado, há 122 casos do novo coronavírus confirmados na cidade e 325 casos suspeitos.

O anúncio da morte em Santa Catarina ocorre um dia após o anúncio da primeira morte no Sul do Brasil, na cidade de Porto Alegre. O óbito de uma mulher de 91 anos ocorreu na noite da terça-feira (23).

Com o registro da morte em Santa Catarina, o Brasil tem 60 óbitos oficialmente registrados por coronavírus no Brasil. Na manhã desta quinta, as secretarias de saúde somavam 2.567 pessoas contaminadas.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Covid-19: Distrito Federal distribui cartão alimentação para crianças sem aula

Publicado

source

Agência Brasil

Crianças estão sem aula em todo o Brasil, em razão da pandemia de coronavírus arrow-options
Marcello Casal JR/ABr

Crianças estão sem aula em todo o Brasil, em razão da pandemia de coronavírus


O governo do Distrito Federal começa a distribuir amanhã (27) cartões magnéticos de alimentação para atender às necessidades nutricionais de crianças de 0 a 5 anos de idade que estão sem frequentar creches e escolas públicas devido às medidas de isolamento contra a disseminação do novo coronavírus , causador da doença covid-19 .

Por força de decreto baixado pelo governador Ibaneiz Rocha, as aulas estão suspensas no DF, nas redes pública e privada, ao menos até 5 de abril.

Segundo o GDF, cerca de 22 mil crianças de 0 a 5 anos de idade vão receber, nesta primeira etapa, R$ 60 para a compra de alimentos. Caso a suspensão das aulas seja prorrogada, o valor mensal a ser pago por criança será de R$ 150.

Poderá retirar o cartão somente o responsável legal pela criança matriculada em creche ou escola de tempo integral. Para a retirada é obrigatório apresentar documento de identificação com foto, certidão de nascimento da criança e/ou Termo de Guarda, se for o caso.

O cartão será entregue somente no horário especificado para cada unidade de ensino. O cronograma completo pode ser conferido no endereço eletrônico http://www.se.df.gov.br/bolsa-alimentacao-creche-saiba-os-locais-e-horarios-para-pegar-seu-cartao/ .

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana