conecte-se conosco


Mulher

Seu cupido é gari? Confira os sinais que indicam alerta de boy lixo e corra

Publicado


source

Praticamente toda mulher que se relaciona com homens já passou por isso. Em algum momento conheceu um cara que no começo parecia ter saído de um conto de fadas. Até que um dia percebeu que não era amor (era cilada) e que o príncipe estava mais pra sapo. Ou o famoso chernoboy, também conhecido como boy lixo

Não se sinta mal por ter se apaixonado por um, tá tudo bem, errar é humano. Mas, como diz o ditado, persistir no erro é burrice. Então, para que você não passe mais por isso, conversamos com leitoras do Delas que dão dicas para você perceber que o @ é cilada e não cair mais nesse papinho. 


Ele “não está pronto” para um relacionamento 

“Já sai com alguns, sempre os conheci conheci no Tinder! Pra mim, o bom lixo é o cara que fala que não tá pronto pra um relacionamento sério (mas pode aparecer duas semanas depois namorando). Ou aquele que é carinhoso, fala que gosta muito de você e quando você responde que também gosta dele, ele some porque não quer nada sério.”

– Letícia

Ele não cumpre o combinado

“Ele jogava Magic e usava fundo de tela fotos de anime, esses eram os sinais e mesmo assim, decidi insistir. Quando a gente podia sair de casa, tínhamos o costume de ir em um restaurante novo todo final de semana. Cada semana alguém pagava. Fomos a um restaurante de comida japonesa em Interlagos (bem longe das nossas casas). Na semana anterior, eu que tinha pago. Após a gente comer, ele falou que não ia pagar minha parte. Eu estava sem dinheiro, porque tinha pago o táxi até lá. Tive que ligar pra minha família e pedir dinheiro emprestado.”

– Beatriz 

Ele some e dá desculpas esfarrapadas 

“Para mim, o boy lixo é um cara que te faz sentir culpada pelas cagadas que ele faz. Sai com um, conheci por meio de amigos em comum. Ele sumia o tempo todo e dava desculpas esfarrapadas até que ele me confessou que estava ficando com outra e não queria mais ficar comigo”

– Paula 

Ele dá sinais de comportamento abusivo

“Nós éramos amigos antes de começarmos a namorar, demorou pra cair a ficha que ele era abusivo. Todos os sinais e pessoas que falavam qualquer coisa, eu só ignorava. ‘Não, eu não estou vivendo isso’, pensava. Até que ele me agrediu. Descobri que o cara por quem eu era devota e que me aprisionava, saía da minha casa e ia me trair. Ele ameaçou minha vida, logo após mencionar que se mataria. Então, depois desses sinais em neon piscando, consegui enfrentar ele e fugir, quase que literalmente. Sem contar que ele ameaçou acabar com a minha reputação, ali no meu convívio social. E se ele não fosse tão mentiroso, as pessoas teriam acreditado na figura baixa que ele me pintou.”

– Débora 

Ele é esquerdomachos

“Fiquei com um boy e como fomos em uma manifestação que ficou meio perigosa. Nós nos separamos lá e no outro dia, perguntei se ele estava bem. Ele me respondeu com um textão de 30 linhas falando que eu estava emocionada e que ele tinha sentimentos pela ex. Famoso esquerdomacho acadêmico, depois me chamou pra agregar na Chapa dele”

– Sofia 

Ele usa o que você disse contra você

“Já saí com alguns. Teve um que chegou bêbado no rolê, outro que era super amor, mas quando eu falava de namoro o semblante mudava, outro que só foi abusivo no relacionamento, usava tudo que eu falava contra mim e se colocava como vítima. A minha dica é: foge na primeira oportunidade, mana, por mais que você goste ou ame, não vale a pena e a pessoa nao vai mudar, tem vários homens nesse mundão, uma hora você vai achar um bom pra você.”

– Giovanna 

Ele te coloca pra baixo 

“Namorei um durante três meses. Ele me colocava pra baixo me fazendo sentir ciúmes tipo falando ‘meu, uma menina muito linda me mandou mensagem, mas fica tranquila amor, ela é bem magrinha,céu gosto de gordinha como você’. Ele sempre me mandava mensagem assim, até que eu quis terminar porque minhas amigas diziam que não não era um bom relacionamento. Quando eu terminei, ele me chamou de animal de tetas e disse que eu era tão acabada que dos meus peitos saia leite em pó. Eu terminei gostando dele, mas depois do desprezo e das mensagens, percebi que não tinha perdido, tinha me livrado.”

– Letícia 

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Cosméticos antienvelhecimento: conheça quais os melhores produtos para sua pele

Publicado


source

Com o passar do tempo e com a ação do estresse e outros fatores externos, a pele começa a apresentar sinais de envelhecimento, como rugas, marcas de expressão, manchas e olheiras. Para retardar esse processo ao máximo – e evitar o envelhecimento precoce  – é preciso ter hábitos saudáveis e também ter uma boa rotina de  cuidados com a pele , com a ajuda de alguns produtinhos.

rosto
Reprodução: Alto Astral

Alguns cosméticos podem ajudar a prevenir o envelhecimento

Segundo o dermatologista e esteticista Franklin Veríssimo, os  cosméticos podem ajudar a retardar o envelhecimento. “Os tratamentos visam realçar a beleza natural de cada paciente. Ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento na pele”, afirma.


O dermatologista a seguir dá algumas dicas de cosméticos para você que quer melhorar a saúde da pele. 

Use produtos com ácido hialurônico

Franklin aponta que o ácido hialurônico é uma peça chave na prevenção do envelhecimento. “O ácido hialurônico é macromolécula naturalmente presente em nosso organismo e desempenha diferentes funções, tais como lubrificação, hidratação e manutenção da estrutura dos tecidos. É também um dos principais componentes da pele humana sendo fundamental para a sua sustentação, hidratação e elasticidade”, conta.

Mantenha a pele hidratada

Componente super importante na rotina de skincare, utilizar hidratantes com ácido hialurônico pode ajudar na hora de evitar o envelhecimento da pele. “Dentro da rotina, ele deve ser usado, com ou sem o ácido”, diz

Botox e preenchimento pode ajudar

Franklin também indica tratamentos com toxina botulínica, o famoso Botox. “Os tratamentos para prevenção e redução dos sinais de envelhecimento que recomendo e são bem conhecidos são o preenchimento facial com ácido hialurônico e o uso da toxina botulínica. O preenchimento pode ser feito usando géis estéreis para uso injetável”, conta.

Aplicações de gel de ácido hialurônico também podem ajudar na hora de preencher a pele. “Esses géis de ácido hialurônico são usados para repor e preencher os déficits de volume no rosto e no corpo, sendo usado para o tratamento olheiras, lábios, sulco nasogeniano (bigode chinês), cicatrizes profundas de acne, além de celulites e depressões corporais. Pode ser usado também para dar sustentação em protocolos de embelezamento e rejuvenescimento facial”, afirma.

Mas antes de partir para a clínica, o dermatologista lembra que a aplicação tem seus riscos. “Este tipo de aplicação não deve ser feita em indivíduos com hipersensibilidade conhecida ao composto. Cabe destacar que tanto os cremes e séruns, quanto os géis injetáveis, não devem ser aplicados em locais onde há doença ativa na pele”, aponta.

Franklin lembra que cada pele é única. “O melhor creme e tratamento para cada paciente demanda uma avaliação personalizada do dermatologista. É preciso avaliar tipo de pele e necessidade de cada um”, aponta. Então, na dúvida, consulte um médico dermatologista.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

5 dicas para usar rasteirinhas com estilo e em diferentes ocasiões

Publicado


source

Quando a gente pensa em verão e primavera, não tem como não lembrar das rasteirinhas. Entra ano e sai ano, mas elas nunca saem de moda, sempre dando um “up” no look de qualquer pessoa com estilo e conforto. 

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda
Reprodução/Pinterest

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda


Nada melhor que se sentir radiante e não ficar com os pés doendo, não é mesmo? Então, para inspirar novos looks e mostrar como escolher o modelo ideal de acordo com sua personalidade, selecionamos cinco dicas especiais feitas por Karen Furtado, consultora de imagem e estilo parceira da Piccadilly

1- Do simples ao glamour 

Ao contrário do que pensamos, as rasteirinhas não são apenas adequadas para situações informais. O calçado pode cair muito bem também em looks mais glamourosos. Pedrarias, detalhes dourados e estampas são ótimas opções para uma produção interessante e também para fugir do salto alto. 

“Os looks com rasteirinhas transitam com facilidade nos mais diversos ambientes e se adaptam para diferentes momentos, como jantares e festas. Para isso, é importantíssimo se atentar aos detalhes e à sofisticação do calçado quando quiser combinar com looks mais arrumadinhos, como por exemplo um barzinho com as amigas”, diz.


2- Um toque de formalidade

De acordo com Karen, as rasteirinhas também podem compor looks super confortáveis e estilosos para o trabalho. Uma sugestão de look com toque formal, e que se encaixa perfeitamente com o uso das rasteirinhas, é a combinação de uma calça jeans de lavagem neutra e modelagem reta, a uma camisa em tecido leve e acessórios mais cleans e atemporais.

“Para ocasiões que pedem mais formalidade, como ambientes de trabalho, a dica é optar por rasteirinhas neutras em tons de nude, pretas ou brancas, e sem muitos detalhes. A preferência deve ser dada aos modelos que ficam ajustados aos pés na parte do calcanhar, como uma sandália”, sugere.

Rasteirinhas Piccadilly
Reprodução/Piccadilly

Rasteirinhas Piccadilly



3- Básico e versátil 

Se você prefere um estilo mais clássico, esse tópico é pra você. A aposta certa são os tons neutros. 

“Sempre indico o nude como cor coringa para compor looks mais basiquinhos, mas que tragam charme na medida certa. Uma proposta bacana para mulheres donas desse estilo, é misturar uma rasteirinha nude com uma pantacourt jeans e uma camisa de linho. Dessa forma se terá um look fresquinho e atemporal que vai te acompanhar do trabalho aos compromissos com a família e amigos”..


4- Criatividade, cor e estampas 

Para quem não ama uma cor e uma estampa, a dica é usar criatividade. “Para mulheres do estilo criativo, a mistura de cores, tecidos e estampas é o que torna o look mais interessante e fashion. Detalhes que fogem do óbvio e que tem tudo a ver com esse tipo de personalidade, são mix de peças oversizeds, combinações em cores vibrantes, como o vermelho e laranja. Para os pés, rasteirinhas estampadas, incluindo a estampa do momento, o tie dye, e o queridinho animal print”.

5- Toque de romantismo 

Para Karen, as tendências da estação tem tudo a ver com as pessoas românticas. É aquele toque especial para você brilhar e sair leve para um encontro. 

“Além de tons neutros, como o nude e o branco, mulheres com estilo predominantemente romântico podem apostar sem medo em trends da estação, incluindo estampas florais e a paleta de candy colors. Um look fluído em tecidos leves, harmonizado com peças em tons pastéis, é uma opção certeira para imprimir o romantismo na medida certa”, diz Karen. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana