conecte-se conosco


Política Nacional

Sessão de hoje do Plenário é encerrada sem votações

Publicado

O Plenário da Câmara dos Deputados encerrou a sessão desta terça-feira (16) sem deliberações. Já a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) continua reunida discutindo a PEC da Reforma da Previdência (6/19).

Para as 9 horas desta quarta-feira (17), está marcada sessão extraordinária do Plenário para votar projetos de decreto legislativo sobre acordos internacionais.

Confira a pauta completa do Plenário

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Filipe Sabará é o candidato entrevistado pelo iG nesta terça

Publicado


source
Filipe Sabará de camisa e sorrindo
Divulgação

Filipe Sabará, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Novo

O empresário  Filipe Sabará  (Novo) é o entrevistado desta terça-feira (22), às 11h, na série de lives do portal iG com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2020.

Em 2017, Sabará assumiu a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo e presidiu, até outubro de 2019, o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Ao entrevista ao ar no  canal do YouTube ou na  página do Facebook do portal. Todas as entrevistas serão transmitidas nas duas plataformas a partir de hoje, sempre às 11h.

Durante a entrevista, os internautas poderão interagir e mandar perguntas. Essa é a hora para esclarecer todas as dúvidas e votar de forma consciente. Somente com informação de qualidade e democracia caminhando lado a lado que se toma a melhor decisão nas urnas.

Continue lendo

Política Nacional

Plenário inicia sessão de votação; reajuste de policiais do DF é primeiro item da pauta

Publicado


.

Os deputados deram início há pouco à sessão virtual de votação. Estão na pauta do Plenário medidas provisórias e projetos de lei, entre eles a proposta que reformula o Código de Trânsito Brasileiro (PL 3267/19).

O primeiro item a ser votado será a Medida Provisória 971/20, que concede aumento salarial retroativo a janeiro de 2020 para os policiais civis e militares e do corpo de bombeiros do Distrito Federal. O relator da MP é o deputado Luis Miranda, que é favorável ao reajuste.

Mais informações a seguir

Reportagem – Janary Júnior
Edição – Natalia Doederlein

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana