conecte-se conosco


Meu Pet

Sessão de fotos de casal com cachorro resulta em imagens hilárias

Publicado

O fotógrafo Nícolas Carrelo foi contratado para fazer um ensaio de casal: Alfredo e Joyce queriam fotos exclusivas e bonitas. Para contemplar toda família, eles perguntaram se o cachorro, Thor,  poderia participar da sessão de fotos , que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Leia também: Paramédico salva vida de filhote de cachorro recém-nascido

“Estudei com a Joyce, e ela e o Alfredo fecharam comigo o pacote de fotos que eu vou tirar do casamento deles em setembro”, contou Nícolas. “A primeira sessão foi numa chácara, só que eles não conseguiram levar o Thor. Então pediram para eu tirar as fotos também na casa deles, para marcarem o momento com o cachorro.”

Sessão de fotos que não deu certo arrow-options
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia

Sessão de fotos que não deu certo


Na sessão de fotos que Thor participou nada foi muito tranquilo como Joyce havia prometido e as fotos ficaram tão hilárias que Nícolas decidiu compartilhá-las nas redes sociais. Elas mostram o cachorro fazendo caretas, lambendo os dono e até mostrando as “partes baixas”. Na leganda da publicação o fotógrafo escreveu o que a amiga tinah dito para ele antes dos cliques: “Nícolas, eu queria fazer umas fotos com meu cachorrinho, ele é bem dócil e calmo! Fica tranquilo que ele vai se comportar”. 

O fotógrafo acredita que suas fotos sejam boas lembranças para o futuro, e por isso, quando recebeu o convite achou a ideia super legal. Porém, chegando na casa do casal, ele já viu que seria uma tarefa difícil. “Pensei que teria muita dificuldade para dirigir o ensaio, mas percebi que na verdade, quem dirigiria e ditaria as regras, seria o próprio Thor”, conta. 

Cachorro aprontando durante fotos arrow-options
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia

Cachorro aprontando durante fotos


















fotos arrow-options
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia

As fotos não ficaram exatamente como o casal esperava




Leia também: Montagens hilárias mostram como seria se o seu cachorro usasse WhatsApp

Como Thor ainda é filhote – tem apenas nove meses – ele tem muita energia, não para, pula em tudo, quer cheirar, morder, lamber. E isso não foi um problema para Nícolas. “Depois de um tempo eu pensei ‘se ele derrubar a câmera, não tem problema. Vai valer a pena’”, revela. E dessa experiência saíram fotos diferentes de tudo que ele já havia feito antes.

A postagem na página do fotógrafo viralizou, com mais de 50 mil comentários e 49 mil curtidas. Apesar de mostrar a realidade e as fotos não terem saído exatamente do jeito que Alfredo e Joyce queriam, agora eles têm uma lembrança de seu amado animal de estimação  do jeito que ele realmente é: bagunceiro e engraçado.

cachorro lambendo seus donos arrow-options
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia

Lambeijos


Demonstrações de afeto do pet arrow-options
Facebook/ Nícolas Carrelo Fotografia

Demonstrações de afeto do pet


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Meu Pet

Fotos e vídeos de animais fofos que foram compartilhados para melhor o seu dia

Publicado

Após o surto no novo coronavírus, foi recomendado que as pessoas ficassem em suas casas de quarentena . Com essa medida, os pets começaram a passar mais tempo com os tutores, que compartilham nas redes inúmeros momentos entre eles de morrer de tanto rir ou de tanta fofura. 

No twitter, uma das principais redes que estão bombando com as publicações, viralizou nesta terça-feira (31), postagens de bichinhos fazendo várias coisas diferentes com seus donos em casa. Confira algumas delas. 

Leia mais: Alerta fofura! Donos compartilham fotos dos animais durante quarentena

O andré colocou o gatinho para praticar um esporte novo: salto ao papel higiênico

O cachorro da Lorenza também está aproveitando para se exercitar com a dona

Aqui, a dona puxa o gato até para dançar!

A adriane jura que seu gato falou o nome dela. Eaí? Falou mesmo ou é efeito da quarentena na cabeça da dona?

Esse aqui ensinou o cachorrinho a fingir que ele levou um tiro 

Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

O cachorro da Lara nos representa nessa quarentena!

Esse gato prodígio já aprendeu a segurar o celular da dona para assistir as coisas que gosta

Alguns animais já não aguentam mais os donos em casa


Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana