conecte-se conosco


Registro Geral

Servidor da Saúde morre em Cuiabá ao receber descarga elétrica; Governo lamenta

Publicado

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do servidor Moacyr Assis Ribeiro, 39 anos, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), na sede da Secretaria Estadual de Saúde. O servidor faleceu em decorrência de um choque elétrico, ao mover um andaime para que um caminhão pudesse passar. O andaime se tocou com fios de energia elétrica, que ocasionou o choque no servidor.

De forma imediata, uma equipe do Samu foi acionada e após 30 minutos de tentativa de ressuscitação, infelizmente, não obteve êxito. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor. Estamos todos consternados com o ocorrido. Uma fatalidade. Que Deus conforte a família e amigos, nesse momento de extrema dor”, lamentou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira.

A Polícia Militar já está no local e as investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pela Polícia Civil e Politec.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Percent divulga pesquisa na terça; calendário prevê sondagens quinzenalmente

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “É a primeira pesquisa presencial, no corpo-a-corpo, após as convenções, com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande”

Conforme estabelecido há mais de dois anos, a Percent em parceira com o portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá segue calendário de publicação de pesquisas eleitorais em Mato Grosso. A primeira rodada foi divulgada no início de 2021. De lá para cá, já foram realizadas sete pesquisas em nível estadual, e quatro na Baixada Cuiabana. Anunciada há mais de duas semanas, na próxima terça-feira (16), ODOC e TV Cuiabá divulgam nova sondagem, aplicada de forma presencial em Cuiabá e Várzea Grande. “Respeito as pesquisas por telefone, mas a chance de cometer erros é muito grande. Para manter o intervalo de confiança na casa dos 95%, a Percent prioriza entrevistas presenciais. É mais caro, mais custoso, mais lento. No entanto, a coleta em campo, olho-no-olho, me garante acertar o resultado com muita precisão, como venho fazendo há mais de 20 anos”, explicou Ronye Steffan, proprietário da Percent.

Continue lendo

Registro Geral

Neri aposta na experiência de Antero para derrotar Wellington, que tem marqueteiro “jovem”

Publicado

Matreiro, vivido e muito astuto, Antero sabe como ninguém transformar joio em trigo, prata em ouro e água em vinho, no marketing, é claro

O deputado federal, Neri Geller (PP), candidato ao Senado, aposta suas fichas na experiência do ex-senador, Antero de Barros, que assumiu o marketing de sua campanha. Como sabemos, Anterinho é especialista em virar eleições em Mato Grosso. Habilidoso, o ex-senador se baseia nas pesquisas qualitativas, mas confia na sua intuição também para derrubar os seus oponentes. Por outro lado, o atual senador, Wellington Fagundes (PL), optou pelo jovem marqueteiro, Humberto Frederico, debutante em campanhas majoritárias estadualizadas. Resumindo tudo isso: ao Senado, teremos disputa entre os cabelos grisalhos contra o garotão com topete.

 

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana