conecte-se conosco


Esportes

Série B – Jogadores do Figueira dão trégua e não farão WO contra CRB

Publicado

O torcedor do Figueirense pode respirar aliviado porque o clube não será excluído da Série B do Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, por meio de uma nota oficial, os jogadores descartaram um novo W.O neste sábado, diante do CRB, no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada.

Na nota divulgada pelo advogado Felipi Rino, os jogadores criticaram a falta de diálogo dos dirigentes e confirmaram que vão encerrar a greve nesta sexta-feira, quando fazem o único treinamento antes do jogo. A decisão foi tomada em respeito ao Figueirense e aos torcedores.

“Assim, em respeito á instituição Figueirense FC e à nossa torcida, que tem nos apoiado tanto, decidimos, mesmo sem que a Diretoria tenha cumprido com NENHUMA das nossas exigências, não tenha efetuado os pagamentos salariais e Direitos de Imagem, não dialogue conosco, retornar aos treinos amanhã, confirmando que estaremos em busca da vitória na partida de sábado”, dizia parte da nota.

Se não entrasse em campo diante do CRB, o Figueirense seria excluído da Série B e automaticamente rebaixado para a Série C, de acordo com o parágrafo III do artigo 203 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Leia Também:  Campeão mundial de judô é encontrado morto aos 36 anos de idade

Os jogadores, porém, não descartam uma nova paralisação “caso o impasse não seja resolvido pela Diretoria”. Na última terça-feira, também através de uma nota oficial, os dirigentes prometeram acabar com as pendências financeiras até a próxima quarta.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa Verde: Cuiabá perde do Goiás, mas pode reverter situação na volta, dia 2, em Cuiabá

Publicado

O Cuiabá tem a chance, ainda, de decidir a vaga em casa

JORGE MACIEL

Um gol do uruguaio Leandro Barcia, no segudo tempo, deu vantagem ao Goiás, que abriu vantagem no confronto de ida pelas semifinais da Copa Verde. O placar foi de 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

O Cuiabá até que foi perigoso em parte do jogo, mas o Esmeraldino se mostrou mais objetivo. A jogada do gol do Verdão veio em uma cobrança de falta de Thalles – bola na cabeça de Leandro Barcia e depois para as redes do time mato-grossense, aos 14 minutos do 2º Tempo.

O jogo de volta está programado para o dia 2 de outubro na Arena Pantanal,  em Cuiabá. O time esmeraldino joga pelo empate para chegar à decisão.

Na outra semifinais, terá dois jogos entre Paysandu e Remo.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 Cuiabá

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 12.540,00

Público – 1.463 pagantes

Leia Também:  Gol mais bonito da história do Barcelona completa 12 anos. E foi de Messi! Veja

Arbitro: Felipe Duarte (ES)

Assistência: Leonardo Mendonça (ES) e Ramires Santos (ES)

Goiás – Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jefferson; Breno, Geovane, Renatinho (Kaio)) e Allan Ruschel (Thalles); Rafinha (Zeca) e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Leandro Souza (Léo), Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Rodolfo e Todinho; Jefinho (Escudero) e Mateus Anderson. Técnico: Itamar Schulle

Continue lendo

Esportes

Copa Verde: Cuiabá encara nesta 4ª o Goiás, na Serrinha, no jogo de ida

Publicado

A primeira partida acontece em Goiás, na Serrinha, nesta quarta

JORGE MACIEL – FUTEBOLPRESS

O Cuiabá faz contra o Goiás, nesta quarta-feira, às 18 horas, seu primeiro duelo contra o Goiás, em partida válida pela terceira rodada e semifinais da Copa Verde. O Cuiabá chegou às semi eliminando o Costa Rica (MS), e o Goiás despachou o Luverdense. O jogo será no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

RADIO ODOC LIGADA !

A rádio ODOC transmite com exclusividade a partida, com a jornada iniciando às 17:30h, em cadeia com a Rádio Goiás.

Mesmo sem ser prioridade 1 para o Dourado, o técnico Itamar Schulle parece decidido a disputar a Copa Verde e conseguir o segundo título do clube na competição. Para o jogo, ele terá como reforços o volante Escobar e o atacante Todinho. É possível a estreia de Moises, meia que veio do  Luverdense e o atacante Jefinho, contratado junto ao ABC (RN). O time será praticamente o mesmo que venceu o Costa Rica (MS).

Em soma de confrontos entre o Dourado e o Esmeraldino, o time goiano leva larga vantagem no histórico: o Goiás e Cuiabá jogaram quatro vezes,

Leia Também:  Despencou! Valor de mercado de Neymar cai mais de R$ 277 milhões, aponta estudo

COPA VERDE – SEMIFINAIS

Data: 18/09/2019

Horário: 18 h (MT)

Local: Serrinha (Goiânia)

Goiás-GO

Marcelo Rangel;
Daniel Guedes (Kevin), Paulo Ricardo, Iago Mendonça e Alan Ruschel; Geovane, Breno e Marlone (Miguel Figueira);Rafinha (Kaio), Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Lauro Martins

Cuiabá:

Victor Souza;

Léo, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho(Danilo); Escobar, Jean Patrick e Escudero; Felipe Marques, Junior Todinho e Jefinho(Rodolfo).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana