conecte-se conosco


Registro Geral

Senadora cassada tem pedido de registro para advogar suspenso pela OAB

Publicado

A juíza aposentada e senadora cassada Selma Arruda (Podemos), teve seu pedido de inscrição para exercer a advocacia suspenso pela OAB do Distrito Federal, depois que a OAB de Mato Grosso informou sobre a cassação por caixa 2 e abuso do poder econômico nas eleições de 2018. A relatora do pedido de registro na OAB-DF, Karina Amorim Sampaio Costa, afirma que Selma, que ficou conhecida nacionalmente por “Moro de Saias”, não informou que foi condenada pela Justiça e teve seu mandato cassado. A ex-senadora teve o registro aceito no dia 6 de abril. Um mês depois, no dia 6 de maio, a inscrição foi suspensa.

 

publicidade
2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Dilma peredLéo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Léo
Visitante
Léo

Infelizmente o sistema contínua a tirar pessoas íntegras que faz justiça para o bem do povo, são ameaças ao sistema e na oportunidade acontece o que estamos lendo acima!
Lamentável.
Selma Deus é mais!

Dilma pered
Visitante
Dilma pered

Lamentável a inversão de valores nesse nosso país. Pessoas íntegras são cada vez mais punidas e perseguidas.

Registro Geral

Chefe de Gabinete de Mauro Mendes testa positivo para coronavírus e vai para isolamento domiciliar

Publicado

O secretário-chefe do Gabinete de Governo, Alberto Machado, testou positivo para Covid-19, nesta quinta-feira (25). Até o momento, Beto Dois a Um, como é conhecido, não apresentou sintomas da doença. Assim que o diagnóstico foi confirmado, o chefe de gabinete foi para o isolamento domiciliar e cumprirá quarentena, conforme recomendação e protocolos das equipes de Vigilância Epidemiológica. Esse é o segundo caso confirmado da doença no staff do governador Mauro Mendes (DEM) hoje. No início da tarde, o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo também recebeu o diagnóstico positivo para coronavirus.

Continue lendo

Registro Geral

Assembleia volta a prorrogar recesso e mantém atividades suspensas até 10 de julho

Publicado

A Assembleia Legislativa prorrogou o recesso das atividades administrativas de 29 de junho até o dia 10 de julho. Nesses dias serão mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o funcionamento do Parlamento. O prazo pode ser prorrogado de acordo com a evolução das condições sanitárias em  Cuiabá. A prorrogação do recesso foi tomada em função do reconhecimento da gravidade do problema constatado pelas autoridades locais e do esgotamento dos meios de assistência dos leitos de Unidades de Terapias Intensivas (UTIs), em Mato Grosso, principalmente, Cuiabá e Várzea Grande.

Nas dependências da Casa de Leis estão sendo mantidas as atividades estritamente essências como, por exemplo, as sessões Plenárias e as reuniões das Comissões Permanentes. Todas elas sendo realizadas de forma remota. O expediente interno é das 8 às 14 horas. Nas quartas-feiras e nos dias que forem realizadas sessões Plenárias, o expediente é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana