Conteúdo/ODOC - Senador Jayme Campos (União Brasil), apesar de ter descartado de que foi convidado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PL), para mudar de partido visando disputar o Governo do Estado em 2026, informou que lideranças do partido, no plano estadual, já o procuraram declarando apoio caso dispute o pleito.
Questionado sobre o “convite” do presidente Lula, Jayme Campos disparou que “isso é conversa de bêbado para delegado. Nunca houve essa conversa, até porque eu sou do União Brasil. Eu sou de direita, sou proprietário rural. Nem ele tem essa coragem de me dirigir”, arrematou.
Jayme Campos adiantou – porém – que foi foi procurado por lideranças do Partido dos Trabalhadores, e citou o deputado estadual Lúdio Cabral, a ex-deputada federal Rosa Neide e o presidente da agremiação no Estado, deputado estadual Valdir Baranco.
“O PT propôs me apoiar, isso é uma primazia, um privilégio. O deputado Lúdio falou comigo, Barranco falou comigo, a Rosa Neide falou comigo que quer me apoiar para governador, é evidente que vou discutir isso no momento certo”, completou.