Conteúdo/ODOC - Senador Jayme Campos (União), em entrevista à imprensa do Araguaia, em Barra do Garças, subiu o tom da pré-campanha visando disputar o Governo do Estado em outubro próximo e afirmou que o ex-governador e ex-senador Blairo Maggi (PP), e mais 50 “bacanas” – conforme disse – não pagam o Fethab (Fundo Estadual do Transporte e Habitação).
Mais ainda, Jayme Campos garantiu que, se eleito, vai buscar a Justiça para garantir o que o grupo beneficiado pague o Fethab como os outros empresários. Segundo o senador, hoje a dívida do megaempresário da soja, Blairo Maggi, seria de R$ 2 bilhões.
“Tem cabimento um trem desse, o Blairo Maggi não paga Fethab, amigo!. Sabe quanto o Blairo Maggi teria hoje, no mínimo, de dívida de Fethab, R$ 2 bilhões”, declarou o senador do União Brasil.
“Não paga!. Tem uma liminar...se eu for governador vou cassar essa liminar, vai pagar para o Estado de Mato Grosso, rapaz...você, fulano, sicrano...tem 51 artistas, 51 bacanas que estavam lá em Camboriú. Então, é só resolver isso aí...porque os outros pagam, você não vai pagar (?)”, questionou o senador.
“Você vai pagar, nós temos que acabar com essa máfia, muitos só usando o erário público, fazendo grandes negociatas”, disse o senador que, na ocasião, estava acompanhado do seu irmão, o deputado estadual Júlio Campos (União).