conecte-se conosco


Registro Geral

Senador defende Selma e se diz surpreso com rapidez no processo de cassação

Publicado


O senador Álvaro Dias, que saiu em defesa da colega no plenário

O senador paranaense Álvaro Dias, presidente nacional do Podemos, saiu em defesa de sua correligionária, senadora Selma Arruda, que enfrenta um processo de cassação de mandato por abuso de poder econômico e caixa 2 durante a campanha eleitoral do ano passado. De acordo com o parlamentar, a celeridade com que o processo andou provoca estranheza, já que durante o tempo em que ela atuou como juíza, contrariou interesses de muita gentes poderosa no estado.

“Não queremos estimular a retaliação e vingança porque prendeu poderosos do seu Estado como juíza, mas nós nos surpreendemos com essa rapidez da Justiça para levar a julgamento a senadora e juíza Selma. Acreditamos na Justiça sempre e esperamos que na próxima terça-feira [hoje] seja um julgamento de Justiça e a senadora possa continuar com seu trabalho (…). Ela é imprescindível no Senado Federal”, disse no plenário do Senado.

O recurso de Selma Arruda deve ser julgado na noite de terça-feira (3) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Em nota, prefeito repudia atos de violência contra pessoas e patrimônio público

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, repudiou a violência em que, na noite de sábado (88) um homem perdeu o controle e ameaçou autoridades, agrediu um segurança lotado na Regional Leste (que fica no bairro Jardim das Américas) e quebrou depredou uma unidade pública com um machado e se deslocava para casa do prefeito, mas acabou preso pela Polícia Militar. Posteriormente, ele encaminhado até à Delegacia da Polícia Civil.  O segurança agredido, de 42 anos, prestou queixa e foi submetido a exame de corpo de delito

Continue lendo

Registro Geral

Deputado de MT pede a Rodrigo Maia que não se encontre com youtuber crítico de Bolsonaro

Publicado

José Medeiros vê convite a youtuber apenas como simbologia

O deputado federal José Medeiros (Podemos) apresentou um requerimento para que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) não se encontre com o youtuber Felipe Neto. Maia convidou Felipe para debater o projeto que combate as chamadas fake news,  mas a data do encontro ainda não foi marcada. “Ele tem uma fala muito ácida em relação aos políticos e ao Parlamento em geral. Se tem tanta ojeriza à Casa, é um convidado não bem-vindo. Coloquei esse registro para saber que não é bem-vindo. Tenho um respeito muito grande pelo presidente Rodrigo Maia. Entendi que o convite dele também é revestido de simbologia pelo fato de o Felipe ter sido alvo de ataques”, disse Medeiros, que conta com o apoio de outros colegas governistas, como Carla Zambelli (PSL-SP), Coronel Armando (PSL-SC) Otoni de Paula (PSC-RJ).

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana