Conteúdo/ODOC - Em entrevista à imprensa, o senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato do partido ao Governo do Estado, afirmou que pretende conversar com a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sobre a crise que a gestora enfrenta com a Câmara de Vereadores.
Conforme o senador, nessa queda-de-braço, quem perde é a população. “Todos os vereadores tem que ser valorizados. Eu sempre digo, quando tem muita briga em uma cidade entre a Câmara de Vereadores e a prefeitura, quem perde é a população”, disse o senador ao ser questionado.
“Quando isso acontece, a reeleição se torna muito difícil. Então, é importante a gente buscar a harmonia e por isso eu vou conversar com a prefeita Flávia”, afirmou.
“Lá está tendo algumas divergências políticas, claro, a questão local é muito mais local, mas aquilo que eu puder ajudar, inclusive no plano nacional, estou à disposição”, emendou o senador.
Conforme Wellington Fagundes, “a Flávia é uma liderança importante, uma prefeita mulher, advogada, preparada. Acredito que temos que buscar uma solução para essa crise”, completou.