Conteúdo/ODOC - Senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, afirmou que a cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), é “ruim” para o partido. Conforme o senador mato-grossense, há “injustiça” nas decisões que tem sido tomadas contra a família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Infelizmente, é ruim para nós do PL, muito ruim. Agora, é uma decisão que o presidente da Câmara tomou e dificilmente tem como recorrer na Justiça”, adiantou o senador.
Segundo Wellington Fagundes, o maior problema está no fato de deputado federal ter se ausentado por muito tempo do País. “Ele resolveu ir para os Estados Unidos. E a legislação é clara. Quando se afasta por mais de 121 dias, corre esse risco”, explicou.
“Depois que ele foi para os Estados Unidos, não conversei mais. Eu conversei muito com o Flávio Bolsonaro, com o presidente Bolsonaro. Agora já está impedido. Há quanto tempo o presidente Bolsonaro não pode falar, não pode nem receber visitas. Para receber uma visita, tem que ser autorizado pelo ministro Alexandre. Então, para nós do PL, isso está sendo muito triste. E muito difícil”, completou Fagundes.