conecte-se conosco


Entretenimento

Sem grana? Compadre Washington é acionado na Justiça por não pagar pensão

Publicado

Compadre Washington foi acionado judicialmente pela estudante de enfermagem Débora Souza, com quem ele teve um filho, atualmente com 9 anos. Ela está pedindo que o cantor do É o Tchan! pague de maneira integral o valor da pensão do menino, uma vez que, segundo Débora, os depósitos estão sendo feitos de forma irregular.

Leia também: Compadre Washington, do “É o Tchan”, é internado em SP após tentativa de assalto

Compadre Washington arrow-options
Reprodução/Instagram/@compadrewashington

Compadre Washington


“Ficou acordado que ele pagaria a pensão no valor de dois salários mínimos. Dentro desses dois salários já vem incluso o valor do plano de saúde, que meu filho precisa porque sofre de problemas respiratórios. Só que ele vem descumprindo esse acordo. Já chegou a ficar devendo três meses. Quando noticiei os atrasos uma vez, na internet, em um instante fizeram o depósito. Depois ficam depositando de dois em dois meses”, disse a ex de Compadre Washington .

“Agora, dia 10, vão completar mais dois meses de atraso, e ainda assim quando depositam não colocam o valor integral. Apenas parcial. Ele vai depositando pela metade e isso gera multa – que eles não depositam logo também. Com isso, vai prejudicando a vida do meu filho e, consequentemente a minha, porque o que era pra nós dois estarmos arcando, eu estou arcando sozinha, e isso me desorganiza totalmente. Fora o abandono afetivo”, explicou Débora à colunista.

Leia também: Fã sobe no palco e agarra Compadre Washington em Salvador

O cantor começou a pagar R$ 300 de pensão em 2010. Atualmente, após um pedido de reajuste, o valor passou a ser de dois salários mínimos (em torno de R$ 2 mil). Segundo ela, na ocasião o filho tinha apenas três meses de vida.

“Primeiro eu registrei sozinha quando o menino nasceu. Depois, ele pediu o exame de DNA para comprovar a paternidade. Até então, ele se ‘portava’ como pai. Mas eu fiz enxoval, exames, tudo sozinha durante a gravidez”, contou.

Leia também: Compadre Washington é pré-candidato a vereador por SP; “Lenda viva”, diz líder

Débora e Compadre Washington se conheceram em 2006, através de uma rede social, e mantinham um relacionamento esporádico. “Para mim era sério, mas para ele não era”, finalizou.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Grimes e Elon Musk são obrigados por lei a mudar o nome do filho X Æ A-12

Publicado


source

Logo que o filho da cantora Grimes e do bilionário Elon Musk nasceu, no dia 4 de maio, o nome da criança deu o que falar nas redes sociais. Isso porque o casal decidiu chamar a criança de  X Æ A-12 . Porém, o s papais de nova viagem terão que mudar o nome do herdeiro por causa das leis da Califória, onde moram.

Grimes e Elon Musk
Reprodução/Instagram/Twitter

Grimes e Elon Musk terão que mudar o nome dos filho


Grimes respondeu a alguns fãs no Instagram e contou que a legislação do estado não permite que pessoas tenham numerais indo-arábicos no nome. Por isso, ela e o marido tiveram a ideia de substituir o 12 por Xii, o equivalente ao número em algorítimos romanos.

“Ficou melhor para ser sincera”, admitiu a cantora. Ela e Musk já haviam contado que a pronúncia do nome do pequeno é “ex ash a twelve” . No Instagram, uma fã perguntou a artista como ela chamava o filho e a voz de “Oblivion” falou que o bebê tem muitos nomes.

O significado do nome da criança também gerou muitas dúvidas. No Twitter, Grimes chegou a explicar que o X representa uma variável desconhecida, já o Æ pode ser entendido como amor ou inteligência artificial . O A-12 é o nome do avião preferido dela e do bilionário, uma aeronave rápida, não violenta e boa em batalhas. Por fim, o A é para “Archangel”, a música favorita da esposa de Musk. 







Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Bianca Andrade se desculpa com bailarinas após acusações de apropriação

Publicado


source

A ex-BBB Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para se desculpar por um ensaio fotográfico que fez vestida de bailarina. Neste fim de semana, a influencer foi acusada por bailarinas de apropriação por usar sapatilha de ponta.

Leia também: Ex-BBB Bianca Andrade mostra fotos da casa nova com três andares e piscina

Bianca Andrade Bailarina
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade Bailarina


“Desde quando contei para vocês, para a imprensa e para todo mundo que vou voltar com meu canal no YouTube (…) aconteceu mais uma polêmica, infelizmente. E tem polêmicas que me doem muito porque, quando eu não tenho a intenção, faço a parada com tanto amor e fico tão feliz para postar aquilo, aí quando eu libero… Sabe?”, começou Bianca Andrade .

Leia também: Separada, Mayra Cardi dá em cima de Bianca Andrade no Instagram

“Fiz um ensaio inspirado em bailarinas que eu estava guardando a sete chaves com muito carinho. Expliquei o porquê dessa inspiração, do quanto eu acho foda o trabalho de uma bailarina , como elas conseguem misturar a garra, o foco, a persistência, com algo também tão delicado”, continuou ela.

A influencer, mais conhecida como Boca Rosa, disse que não esperava essa reação das bailarinas e se desculpou. “Foi de todo meu coração, foi de toda minha admiração, foi realmente com amor que eu fiz. (…) O que aconteceu foi que as bailarinas ficaram muito magoadas comigo, porque até elas chegarem a colocar uma sapatilha meia ponta é muito trabalho, isso não é brincadeira. Só que eu não sou uma bailarina, gente. Eu só me inspirei e quis até mesmo enaltecer a arte de vocês que é tão foda”, esclareceu.

Leia também: Fã tatua rosto de Bianca Andrade e ex-BBB diz: “Juízo nessa cabecinha”

“O que eu preciso fazer é realmente, mais uma vez, pedir desculpas. Não foi minha intenção. Eu odeio magoar alguém, odeio errar em alguma coisa, mas quando a gente é livre e se permite ter ideias, fazer coisas, mais a gente está vulnerável para fazer coisas que não agradam. Peço desculpas mesmo, foi equívoco da minha parte, entendo e não faço mais de novo”, concluiu Bianca Andrade .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana