Conteúdo/ODOC - Senador Jayme Campos (União), em entrevista à imprensa, disse que ficou “honrado e lisonjeado” com o convite que recebeu do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de filiação para disputar a sucessão do governador Mauro Mendes (União), em 2026.
“O Gilberto Kassab ligou e me convidou...me senti muito honrado e lisonjeado com a ligação e o convite. Hoje estou no União Brasil, mas vou pesar e vamos aguardar. É um prazer grande, uma honra, ser convidado pelo Kassab para ser o candidato a governador do partido”, disse Jayme Campos.
Gilberto Kassab, presidente do PSD nacional, ligou para o senador mato-grossense no decorrer da semana e ofereceu o partido como alternativa para que Jayme Campos dispute o Governo do Estado em 2026.
O senador do União Brasil, forte liderança no Estado, tem seu nome cogitado tanto para a disputa do Senado da República quanto do governo estadual. Dentro do seu partido, a única restrição até agora está no apoio declarado do governador Mauro Mendes, que é presidente da agremiação em Mato Grosso, à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).