conecte-se conosco


Policial

Sem aceitar término, homem pede para ex-esposa mata-lo e depois a agride

Publicado

Conteúdo/ODOC – Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada de quarta-feira (8), após agredir a ex-esposa, de 38 anos, com golpes de capacete em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). As agressões tiveram início quando a vítima se recusou a esfaqueá-lo, já que ele não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima chamou a polícia para relatar a violência doméstica. Ela explicou que conviveu com o suspeito por 17 anos, mas estão separados há um ano. Nesta madrugada, o homem, incapaz de aceitar o fim do relacionamento, invadiu a casa da vítima e tentou fazer com que ela o matasse  com uma faca.

Como a mulher se negou a realizar tal ato, o suspeito passou a agredi-la com um capacete, além de desferir vários chutes, resultando em lesões na mão direita, lateral do corpo, braço e cabeça. Ela revelou que sofria agressões durante o relacionamento, mas nunca havia denunciado.

Ao ser questionado, o suspeito admitiu apenas que não superou a separação. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia para as devidas providências legais.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana