conecte-se conosco


Entretenimento

Selo musical de Babu Santana, Paizão Record lança trap “Hasta La Vista”

Publicado


source
Divulgação

“Hasta La Vista”, com Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda


A música “Hasta La Vista”, de Yan Silvestre, Kowl, Somynem e Lacerda, foi lançada recentemente e tem como diretor artístico Babu Santana, idealizador do Paizão Record.

O selo criado pelo ator e ex-BBB vem com o intuito de ceder espaço à uma gama de novos artistas do cenário do rap, funk e trap, que durante a pandemia não têm como montar um estúdio para gravar suas obras e ganhar visibilidade.

A intenção da Paizão Record é investir no gênero e utilizar o vasto background musical do Babu para não somente direcionar a carreira dos artistas, mas também não deixar a essência da música se perder.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Esposa de Luciano Camargo confirma carreira solo do cantor

Publicado


source
Flavia Fonseca e Luciano Camargo estão juntos há 18 anos
Reprodução

Flavia Fonseca e Luciano Camargo estão juntos há 18 anos

Flavia Fonseca, casada com Luciano Camargo há 18 anos, tem utilizado suas redes sociais para compartilhar notícias sobre o amado e escandalizou ao surgir nesta quarta-feira (16) confirmando que o sertanejo segue em carreira solo, dando fim à uma era onde só cantava com Zezé.

O período sem turnês devido ao isolamento social fez com que os irmãos ficassem separados e mergulhassem em projetos solo, o que contou até mesmo com Luciano Camargo assumindo um lado seu que o mundo ainda não sabia, que nada mais é que o desejo de se aventurar no mundo do gospel.

Leia a notícia completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gênesis’: Abraão se choca ao ver Quetura imitando fantasma e briga: “Para”

Publicado


source
Abraão juntará suas trouxas com as de Quetura em Gênesis
record/reprodução

Abraão juntará suas trouxas com as de Quetura em Gênesis

Abraão (Zé Carlos Machado) perdeu a sua amada Sara (Adriana Garambone) que faleceu na novela Gênesis. Apesar do luto, o profeta precisa seguir em frente e encontrará em Quetura (Adriana Prado) uma nova oportunidade de recomeçar.

Gostando do feito da concubina, Abraão se casará novamente. Mas, não será tão fácil se lidar com a nova relação no meio do acampamento. Será aos poucos que os dois passarão a conviver após ele decidir trazê-la para sua viver em sua tenda.

Você viu?

Muito tímida, Quetura não sabe como lidar em ser a esposa do líder de todos. Por isso, pensará em imitar os jeitos e trejeitos da falecida Sara para ser melhor aceita. Um erro! Quando o pai de Isaque (Guilherme Dellorto) perceber o que ela está fazendo ficará irritado.

Leia notícia completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana