NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ
Segundo envolvido em furto a residência em Barra do Garças é preso

Com a prisão do suspeito, foi possível chegar a identificação do terceiro envolvido no crime
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, cumpriu no sábado (21), o mandado de prisão preventiva contra o segundo envolvido em um furto a residência ocorrido no município.
Na semana passada, o outro envolvido no furto qualificado já havia sido preso por força de mandado de prisão e os policiais continuavam a busca pelo segundo envolvido.
Com a prisão do suspeito, foi possível identificar o terceiro suspeito que não aparecia nas imagens, pois havia ficado dentro do veículo, enquanto os outros dois investigados entraram na casa para subtrair os bens das vítimas.
Com a identificação, será representado pela prisão preventiva do suspeito, que deve ser preso nos próximos dias. As diligências seguem em andamento para prisão do terceiro suspeito assim como para recuperação dos bens furtados da vítima.


-
Esportes26/11/2023 - 09:10
Com campanhas semelhantes, SP e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Morumbi
-
Geral26/11/2023 - 09:05
Várzea Grande divulga nomes dos contemplados com as mil unidades do Residencial Colinas Douradas; confira
-
Jurídico26/11/2023 - 18:50
Hospital Santa Rosa é condenado por recusar teste rápido de Covid-19 em paciente com sintomas graves
-
Geral26/11/2023 - 13:15
Mato Grosso tem 10 praias apropriadas para o banho e duas consideradas impróprias
-
Agro News26/11/2023 - 09:45
Receita bruta da produção do café em MT cresce 17,2%, a segunda maior do Centro-Oeste
-
Política MT28/11/2023 - 08:50
Botelho quer encontro com Mauro Mendes e nega intenção de esvaziar o União caso deixe o partido
-
Policial26/11/2023 - 10:10
Homem mata ex-mulher a facadas na frente do filho de um ano após encontrar mensagens no celular
-
Política MT30/11/2023 - 14:10
Deputada fala em renovação, descarta Faiad e deve assumir o MDB em Cuiabá após acordo com diretório estadual