conecte-se conosco


Policial

Segundo adolescente atropelado por motorista embriagado morre em VG

Publicado


Bruno Henrique e Hélio Diogo morreram após serem atropelados por um motorista embriagado

O adolescente Bruno Henrique Oliveira Gomes da Silva, de 17 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (11), após permanecer quatro dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande, Ele foi atropelado por um motorista embriagado na madrugada de quinta-feira (7), na  região central de Várzea Grande.

Bruno estava em uma motocicleta com Hélio Diogo Cassiano da Silva, também de 17 anos, quando foi atingido pelo veiculo que saiu da avenida Couto Magalhães, e entrou na rua Pedro Pedrossian. O carro era conduzido por Márcio Lemos de Lima, de 39 anos, que dirigia embriagado e em alta velocidade, segundo a Polícia Militar. Hélio Diogo morreu na sexta-feira, um dia após o acidente.

Após o acidente, o motorista ainda tentou fugir do local sem prestar socorro, mas foi preso. Ele teve apenas alguns ferimentos, foi encaminhado para atendimento médico e recebeu alta ainda na quinta-feira. Depois, foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Leia Também:  COMUNICADO – DEDETIZAÇÃO DIRETORIA GERAL

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Em 30 minutos de Operação Lei Seca, 2 condutores são multados e 3 veículos removidos na Capital

Publicado

Em 2019 foram realizadas 36 operações Lei Seca em Mato Grosso e 161 pessoas foram presas dirigindo embriagadas – Foto por: Assessoria

Em meia hora da 36º edição da Operação Integrada de Lei Seca, foram aplicados 28 testes de alcoolemia, uma pessoa foi multada por dirigir sob efeito de álcool, uma por conduzir carro sem licenciamento, dois carros e uma moto foram removidos. Ao todo, foram aplicados sete Autos de Infração de Trânsito.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito, Delegacia Especializada de Transito (Deletran), Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), agentes penitenciários, fiscais do Detran, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana montaram a blitze na MT-251, no km 4, no sentido contrário ao Posto de Combustível Ecomania. A ação iniciou às 16h e encerrou às 16h30, devido à chuva.

Em 2019, foram realizadas 36 operações Lei Seca em Mato Grosso, contemplando os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Campo Novo do Parecis. Foram 161 presas por dirigir bêbadas, 436 CNHs recolhidas, 368 documentos de veículos recolhidos, 857 veículos removidos, 438 pessoas dirigindo embriagadas.

Leia Também:  Suspeito de estelionato tenta sacar R$ 23 mil em agência bancária em Cuiabá e é preso

Os dados não incluem os quatro dias da Operação Vida no Trânsito, realizada em parceria entre os órgãos que compõe a blitze da Lei Seca e a Universidade Federal de Goiás. Na ocasião, 10 pessoas foram presas por dirigir embriagadas e 47 foram multadas por estarem no volante sob efeito de álcool. Ao todo, foram cinco pontos de blitze, sendo aplicados 567 testes de alcoolemia no período de 28 de novembro a 1º de dezembro.

Continue lendo

Policial

Polícia prende integrante de grupo especializado em roubos de carros em Cuiabá e Várzea Grande e caça outros

Publicado

Um integrante de uma organização criminosa envolvida em roubos de veículos em Cuiabá foi preso pla Polícia  durante trabalhos investigativos da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

O suspeito, A.F.R., de 42 anos, era responsável por uma caminhonete Chevrolet S-10, que dava apoio aos assaltos realizados pelo grupo e foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Na ação, o veículo utilizado pelo grupo também foi apreendido.

A prisão do suspeito aconteceu durante investigações de um roubo, ocorrido na quinta-feira (05), em uma chácara da região do Capão Grande, em Várzea Grande ocasião em que a vítima foi abordada por quatro criminosos em posse arma de fogo, que subtraíram o seu veículo Ford Fiesta.

Assim que foi acionada do assalto, a equipe da DERRFVA iniciou as diligências, conseguindo identificar a participação do veículo S-10, assim como o envolvimento do suspeito no crime.

Com base no levantamento, os policiais realizaram a abordagem do identificado que a apreensão da caminhonete que dava apoio a ação do grupo criminoso. Após algumas checagens, foi possível constatar que o veículo realmente era o utilizado no roubo.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeito de roubo em posto de combustível

A vítima compareceu à DERRFVA onde realizou o reconhecimento fotográfico e pessoal do suspeito como um dos autores do roubo. Interrogado, o conduzido confessou a participação no crime e também revelou que emprestava o veículo para a prática de outros assaltos praticados pelo grupo.

Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar e prende os outros integrantes do grupo.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana