conecte-se conosco


Registro Geral

Secretário verde se descompatibiliza de cargo após servir a duas gestões, para ser candidato

Publicado

Agindo conforme a lei eleitoral que prevê  desincompatibilização em caso  de candidatura, o secretário municipal José Roberto Stopa (Serviços Urbnos) entregou no início da noite desta quinta-feira 4 o comando da pasta ao prefeito Emanuel Pinheiro. Presidente regional do Partido Verde (PV),  Stopa estava à frente desde  gestão do ex-prefeito da capital e atual governador do Estado, Mauro Mendes (2013/2016). Há fumaça sinalizando que o agora ex-secretário possa vir a ser candidato a vice-prefeito numa eventual chapa, com Emanuel. Falam também que, se o prefeito afastar o projeto de reeleição, Stopa seria o nome para uma disputa como cabeça de uma chapa pura verde.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Chamado de centralizador, Gallo evita polêmica com Botelho e diz que pareceres da Sefaz são técnicos

Publicado

Questionado sobre o fato de estar sendo considerado como um carrasco por parte da maioria dos deputados, ou seja, de que é quem corta tudo que a Assembleia Legislativa aprova, o secretário de Fazenda do Estado, Rogério Gallo, durante entrevista no Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real, ancorado pelo jornalista Lúcio Sorge, desconversou e disse que não quer polemizar o assunto: “na verdade, a Assembleia aprova os projetos com independência, e quando voltam para análise técnica, há uma análise de legalidade e uma do ponto de vista fiscal. Tem que caber no bolso do Estado muitas medidas que são aprovadas lá. Algumas não cabem ou não tem parecer de legalidade, os pareceres são técnicos. Nós precisamos, de fato, controlar isso. De repente, em alguma área se mexe e pode prejudicar o conjunto. Mas nós não queremos polemizar, respeitamos os projetos que são aprovados pela Assembleia Legislativa”, disse.

 

Continue lendo

Registro Geral

Em vídeo, Wilson Santos diz que está bem e cumpre quarentena de 14 dias para vencer o coronavírus

Publicado

Deputado estadual, Wilson Santos (PSDB); trabalho em casa após contrair coronavírus, na semana passada

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), usou as redes sociais para informar os eleitores, amigos e simpatizantes sobre o estado de saúde dele, após ter contraído o coronavírus. Em isolamento domiciliar, o parlamentar afirmou que está bem fisicamente, pois ele é assintomático. Brincou que até levou uma puxão de orelhas do seu médico, após ensaiar corrida no entorno dos paredões de Chapa dos Guimarães, onde esta localizada a chácara da família. “Pessoal, passando por aqui para avisar que estou bem. Pulmão sem alteração, pressão 12/8 e saturação (oxigênio) 98%”, explicou ao gravar vídeo com a camisa do Operário de Várzea Grande, clube que Wilson é torcedor desde os anos 70.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana