VÁRZEA GRANDE

Secretário pede demissão e deve voltar à Câmara na vaga de vereador que brigou com prefeita

· 1 minuto de leitura
Secretário pede demissão e deve voltar à Câmara na vaga de vereador que brigou com prefeita
Um dos motivos para saída de Lucas Chapéu do Sol da Pasta seria a tentativa de sequestro sofrida pelo seu pai na última sexta-feira

O vereador por Várzea Grande licenciado, Lucas Ductievicz, mais conhecido como Lucas do Chapéu do Sol (PL), pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana nesta segunda-feira (10.11). A exoneração foi a pedido do próprio Lucas para tratar de assuntos particulares.

Ele assumiu o cargo em março justamente no lugar do cargo o subsecretário da pasta, Gerson Scarton, o qual novamente assumirá o cargo. Quem assume o cargo de subsecretário na pasta é Milton Dall Pizzolo. 

O suplente Samir Japones deverá deixar a Câmara Municipal

“Lucas está deixando o cargo para tratar de alguns assuntos particulares, inclusive dando apoio ao seu pai que sofreu um atentado recentemente. Agora, vamos continuar trabalhando atendendo a população e colaborar com o desenvolvimento de Várzea Grande”, destaca Gerson. 

Com a saída do secretariado da prefeita Flávia Moretti (PL), Lucs deve reassumir a cadeira na Câmara Municipal de Várzea Grande , hoje ocupada pelo suplente Samir Japonês, que entrou em rota de colisãocom a chefe do Wxecutivo Municipal ao chamá-la de “mentirosa” devido a falta de água no municipio., uma de suas principais promessas de campanha.