Conteúdo/ODOC - O secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente de Curvelândia, Fernando da Silva Lisboa, de 45 anos, morreu em um capotamento na MT-250, em Mirassol D’Oeste (a 300 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (17).
O Toyota Etios em que ele estava saiu da pista, capotou e caiu de uma ponte.
A esposa de Fernando também estava no carro. Ela foi resgatada inconsciente, com fraturas expostas nas pernas, e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 21h, na ponte do Ribeirão Caté. O casal ficou preso às ferragens.
Fernando morreu ainda no local, que foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As causas do acidente serão investigadas.
Em nota, a Prefeitura de Curvelândia lamentou a morte do secretário. Formado em Ciências Contábeis, Fernando também era atleta e tricampeão mato-grossense de ciclismo (2022, 2023 e 2024), além de praticar corrida de rua e ciclismo.
Não há informações atualizadas do estado de saúde da esposa dele.
Leia nota na íntegra:
"A Prefeitura Municipal de Curvelândia comunica o falecimento do Secretário de Turismo, Cultura, Esporte, Lazer e Meio Ambiente do nosso município, o Sr. Fernando da Silva Lisboa.
Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos e a todos que conviviam com Fernando da Silva Lisboa, rogando a Deus conforto e paz aos corações enlutados.
O legado deixado por Fernando da Silva Lisboa, marcado por dedicação e compromisso com nossa comunidade, será lembrado com respeito e gratidão".