conecte-se conosco


Registro Geral

Secretário de Mendes assume o comando do PDT em MT

Publicado


Allan Kardec, conclamado presidente do PDT e prestigiado pelo governador

O deputado licenciado e secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Allan Kardec, assumiu no sábado (26) a presidência do diretório do PDT de Mato Grosso, em evento político que contou com a presença do presidente nacional pedetista, Carlos Lupi, governador Mauro Mendes (DEM), secretários de Estado e lideranças de diversas siglas e regiões.

Lupi conclamou o PDT a ter candidatos a prefeito em todas as capitais brasileiras, inclusive Cuiabá, onde a agremiação conta com a pré-candidatura do maestro Fabrício Carvalho. “Nossa expectativa é que a gente se organize para ter candidatura própria na maioria dos municípios. Em Cuiabá, a candidatura é inevitável”, garantiu Kardec. Já Mauro Mendes aproveitou para lembrar que contou com apoio do PDT desde a eleição de 2010 e afirmou que a união pode ser mantida para a disputa de 2020.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

No segundo turno, Lula vence Bolsonaro com frente de 25 milhões de votos

Publicado

Segundo pesquisa DataFolha, ex-presidente Lula (PT) venceria o atual presidente Jair Bolsonaro com frente esmagadora no segundo turno

De acordo com a última pesquisa realizada pelo instituto DataFolha, o ex-presidente Lula (PT), seria reconduzido ao Palácio do Planalto com expressiva vantagem, se o adversário dele no segundo turno fosse o atual presidente, Jair Bolsonaro. A sondagem presencial realizada pelo jornal Folha de São Paulo nos 27 estados mostra que Lula venceria a corrida presidencial com 55% dos votos, contra 32% de Bolsonaro. Trocados em números, a frente favorável ao petista seria de aproximadamente 25 milhões de votos, uma das maiores surras eleitorais da história recente do País. Para piorar o quadro, Bolsonaro perderia a reeleição para todos os seus adversários, incluindo Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB).

Continue lendo

Registro Geral

Ex-senador alfineta: “nós conhecemos o gênio e o modo raivoso do Bolsonaro”

Publicado

O ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM), reprovou atuação do presidente Jair Bolsonaro no combate a pandemia causada pelo coronavírus

O ex-senador Júlio Campos (DEM) teceu severas críticas a postura do presidente Jair Bolsonaro diante da pandemia causada pelo coronavírus. “Ele (Bolsonaro) foi um cidadão que atrapalhou muito a vacinação. O presidente não quis comprar os imunizantes no momento certo”, condenou Júlio. O ex-governador foi mais além e destacou que o estilo temperamental de Bolsonaro piorou inda mais o combate ao coronavírus no Brasil. “Infelizmente nós conhecemos o gênio e o modo de agir do presidente Bolsonaro. Ele é muito precipitado, muito raivoso, e isso atrapalha qualquer política de controle desse maldito vírus”, asseverou Campos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana