conecte-se conosco


Registro Geral

Se reeleito, governador deseja apoiar Kalil Baracat nas eleições municipais de 2024

Publicado

Governador, Mauro Mendes (União Brasil), vê futuro político promissor do atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB)

Em recente conversa com os cardeais do MDB, o governador, Mauro Mendes (União Brasil), confidenciou sua admiração pelo atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat. Segundo fonte quentíssima da coluna, Mendes destacou aos caciques emedebistas a discrição de Kalil na tarefa de gerir a “cidade industrial”, o que muito lhe agrada. O chefe do Palácio Paiaguas teria dito ainda que tem preferência pela reeleição da Baracat, e deve entabular a pauta logo após o término das eleições gerais com os irmãos, Jayme e Júlio Campos, padrinhos de Kalil. Na Capital, MM vai jogar pesado para emplacar o aliado, Fábio Garcia, suplente de senador e pré-candidato a deputado federal.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Lud disse:

    Pode ter certeza q esse arrogante mentiroso não vai ser reeleito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

URGENTE: Percent coloca em campo primeira pesquisa após as convenções em MT

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “É a primeira pesquisa após as convenções, com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande”

Findado o prazo para às convenções estaduais, a Percent realiza neste final de semana (sexta, sábado e domingo) a mais nova rodada de pesquisa presencial em Cuiabá e Várzea Grande. A sondagem quantitativa será publicada com absoluta exclusividade pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá na próxima terça-feira (16). Nesta pesquisa, o eleitor saberá como está o panorama ao Planalto, Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Os números detectados em campo vão servir como marco, balizamento aos comparativos até o final das eleições gerais. Com base nas informações desta pesquisa, teremos condições de projetar cenários, e apontar a curva de crescimento ou queda dos candidatos que concorrem aos cargos majoritários”, explicou Ronye Steffan, sócio da PercentBrasil.

Continue lendo

Registro Geral

Percent pede registro e pesquisa será publicada na terça pelo ODOC e TV Cuiabá

Publicado

Jornalista, Maksuês Leite: TV Cuiabá e o portal ODOCUMENTO, em parceria com a Percent, são referências em pesquisas eleitorais em Mato Grosso

A primeira pesquisa realizada após a definição dos candidatos majoritários e proporcionais, que vai a campo na sexta, sábado e domingo na Capital e Várzea Grande, será publica em absoluta primeira mão pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá na próxima terça-feira (16). Em reunião na sede da emissora, os diretores da marca ODOCUMENTO e Percent definiram a seguinte ordem de publicação: Presidência (7h), Governo (8h), Senado (9h), Câmara Federal (10h) e Assembleia Legislativa (11h). “Trata-se da primeira pesquisa já com os candidatos definidos oficialmente nas convenções partidárias. Agora não estamos mais falando de supostos cenários eleitorais, mas de candidaturas aprovadas legalmente pelos seus partidos. Enfim, começou o jogo pra valer”, apontou Ronye Steffan, sócio da PercentBrasil.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana