conecte-se conosco


Registro Geral

Se MDB vetar Percival, oposição deve lançar Lilo Pinheiro ao Governo do Estado

Publicado

Jovem vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), pode ser o plano B da oposição na disputa pelo Governo do Estado nestas eleições gerais

A prioridade da oposição ao governador, Mauro Mendes (União Brasil), é lançar o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (MDB), como candidato ao posto máximo de Mato Grosso. No entanto, caso o partido dele decida caminhar com Mendes, a oposição já tem um plano B. Trata-se do vereador de Cuiabá, Lilo Pinheiro (PDT), primo do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Segundo fonte da coluna, na última semana, Lilo foi visto com frequência no 7º anda do Palácio Alencastro. O vereador teria topado concorrer ao Paiaguas, caso o ex-prefeito de Rondonópolis seja derrubado pelo deputado federal, Carlos Bezerra, cacique do MDB no estado.

publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. octavio augusto regis de oliveira disse:

    tem o meu voto

  2. Eleitor disse:

    Vereador Marcrean Santos tem muito mais nome, o PP lançaria governador e Neri como Senado, Marcrean tem muito mais representatividade em Cuiabá, foi o segundo mais bem votado e é do seguimento comunitário, lançaria Márcia Pinheiro de suplente do Neri ou vice do Marcrean .

  3. Rossatocba disse:

    Manda esse bosta do percival ir…para passar vergonha…lixo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Delegado cita questões familiares e financeiras, e desiste de candidatura a deputado estadual

Publicado

O delegado Flávio Stringueta (Republicanos) oficializou na tarde desta terça-feira (16), sua desistência à candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. De acordo com o delegado, a desistência foi motivada por questões pessoais, familiares e financeiras.

Stringueta agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho de pré-campanha e afirmou que pretende ajudar a sociedade enquanto policial civil. “Vou continuar ajudando a sociedade enquanto policial civil. Tenho mais de 20 anos de carreira e já tenho tempo para aposentar, porém pretendo ficar pelo menos mais 10 anos como policial civil servindo a sociedade”, finalizou.

Continue lendo

Registro Geral

Veículos adesivados com propaganda eleitoral não podem estacionar em áreas do Judiciário

Publicado

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso publicou a Portaria nº 749/2022 regulamentando o uso dos estacionamentos dos prédios do Poder Judiciário de Mato Grosso durante o período eleitoral. A publicação determina que é vedado o ingresso, nos estacionamentos dos prédios pertencentes ao Poder Judiciário de Mato Grosso, de veículos “adesivados” ou “envelopados” como modo de veiculação de propaganda político-partidária ou eleitoral. A determinação segue a Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nº 23.610/2019 e a Orientação Técnica nº 1/2022, da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso aos agentes públicos.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana