conecte-se conosco


Entretenimento

“Se Joga” muda a pauta e investe em fofocas de celebridades

Publicado

apresentadores do se joga arrow-options
Divulgação / TV Globo

“Se Joga”

O sinal vermelho já foi aceso no ” Se Joga”  por conta da baixa audiência. Tanto que os apresentadores estão ligando para amigos procurando notas sobre celebridades , a famosa fofoquinha que a gente adora. Todo mundo vai ter que rebolar para aumentar o Ibope no horário em que vários fofoqueiros estão a postos nas outras emissoras…

Leia também: “Se Joga” apresenta audiência menor que a do remake de “A Lagoa Azul”


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado


source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Ainda” é o nome do próximo álbum de MC Cabelinho; confira música

Publicado


source
MC Cabelinho
Divulgação

MC Cabelinho


MC Cabelinho se prepara para lançar o seu próximo álbum, o “Ainda”. Com 13 faixas, o projeto conta com participações de artistas como BK, Gaab e MC Hariel. A primeira faixa do álbum, “Maré”, foi lançada dia 2 de junho, dia em que a internet se posicionou em relação aos movimentos antirracistas no Brasil e no mundo. A canção foi a forma que o MC deu voz à sua postura frente aos manifestos políticos.

Com letras marcantes e dialogando com a situação social do país, Cabelinho fala discriminação, falta de emprego, preconceito com moradores da favela e a luta dos jovens negros pela sobrevivência. O álbum “Ainda” está previsto para ser lançado no dia 27 de julho.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana