conecte-se conosco


Entretenimento

Scarlett Johansson defende direito de viver transexual: “Arte deveria ser livre”

Publicado

Uma das atrizes mais populares de Hollywood resolveu falar sobre a dificuldade que tem em conseguir determinados papeis. Scarlett Johansson soma sucessos, como a heroína Viúva Nega de “Vingadores”, mas confessou em entrevista a revista As If que se sente mal por saber que já largou um papel por rejeição do público.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson arrow-options
Divulgação

Scarlett Johansson falar sobre dificuldades em conseguir papéis


Para Scarlett Johansson , o politicamente correto permeia as escalações de elenco e isso a impede de viver novos desafios no cinema. “Como atriz , eu deveria ser capaz de interpretar qualquer pessoa, qualquer árvore ou qualquer animal, porque esse é o meu trabalho, essas são as exigências do meu trabalho”, declarou.

Leia também: Scarlett Johansson: dez coisas que você precisa saber sobre a atriz

A atriz acrescentou: “Eu sinto que o politicamente correto é uma tendência em meus negócios e isso precisa acontecer por várias razões sociais, mas às vezes eu fico desconfortável quando isso afeta a arte porque eu sinto que a arte deveria ser livre de restrições”.

Leia Também:  Disney cancela pré-estreia do filme “Descendentes 3”

A interprete da Viúva Negra deu essas declarações porque em junho do ano passado ela abandonou o elenco do filme “Rub & Tug”, no qual foi escala para interpretar uma transexual . Quando foi anunciada como Dante Tex Gill recebeu duras críticas. Em 2016, ela também se viu em uma situação parecida por aparecer em uma adaptação do anime japonês “Ghost in the Shell”.

Leia também: Descoberta na Argentina, Scarlett cobre o rosto e grita com fotógrafos

Os fãs ficaram desapontados porque Scarlett Johansson não era oriental e eles queriam uma atriz japonesa para o papel principal. Isso teve reflexos negativos e o filme não foi bem recebido após seu lançamento.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Modelo é atacada nas redes sociais após foto com Thiaguinho

Publicado

source

Fernanda Souza e Thiaguinho , que anunciaram a separação na última segunda-feira (14), já tem sido alvo de boatos de uma possível traição. Na terça-feira (15), o jornalista Leo Dias divulgou uma imagem da modelo Allana Aguiar ao lado do cantor, afirmando que ela é pivô da separação do casal. 

Leia mais: Luciano Huck sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza: “Nossa família”

Allana Aguiar arrow-options
Reprodução/Instagram

Allana Aguiar


Desde então, ela tem sido atacada na web por ser uma possível amante de Thiaguinho: “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, escreveu um internauta em referência a Fernanda Souza . “Mulheres, cuidem de seus maridos. A Allana está à solta”, alfinetou outra.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

Até o momento, a morena não se pronunciou sobre a foto com Thiaguinho .

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Sabrina Sato e Duda Nagle envelhecem em foto: “Férias de 2058”
Continue lendo

Entretenimento

Clima pesa na redação de jornalismo da TV Cultura

Publicado

source

Desde a semana passada se instaurou um clima dos mais pesados nos estúdios do ” Jornal da Cultura “. Isso porque as apresentadoras do jornalístico, Karyn Bravo e Ana Paula Couto , tiveram uma briga quente dentro da redação. O barraco foi daqueles, com direito a gritos, socos na mesa e turma do deixa disso para interromper a discussão.

Leia também: Ator de “Malhação” concorre compete em Festival de Cinema em Los Angeles

Karyn  Bravo e Ana Paula Couto apresentam o arrow-options
Reprodução

Karyn Bravo e Ana Paula Couto apresentam o “Jornal da Cultura”

O clima já vinha tenso há algum tempo, a ponto das apresentadoras nem se falarem dentro do estúdio e terem vários bate bocas menores por não estarem de acordo em pontos como: plantões, entrevistas com convidados, detalhes da apresentação do jornal, entre outras coisas.

Leia também: Mulher dá banana para ator negro durante peça: “O racismo é trágico”

A própria direção da emissora já vinha tentando apagar os incêndios, pois não queria as âncoras de seu principal jornalístico envolvidas em polêmicas, mas não teve jeito: após o bate boca na frente de todos, Ana Paula Couto, por já ter diversos anos de casa, foi colocada de “férias forçadas” e Karyn, que foi contratada recentemente, seguiu à frente do jornalístico, pois a casa não queria que a notícia viesse à público. Deram sorte que quase ninguém lê esta colunista.

Leia Também:  Slim 400 está internado em estado grave. Rapper americano levou oito tiros

O que resultará dessa história nós não sabemos, mas Karyn faz questão de deixar claro a todos que tem as costas quentes e, consequentemente, o apoio da emissora.

Leia também: Luisa Arraes recebe carinho de Caio Blat em estreia no teatro

Vale lembrar que a entrada da dupla no jornal só aconteceu após uma série de desentendimentos da nova presidência da emissora e Willian Corrêa, que até então estava à frente do jornal e, não estando de acordo com as novas diretrizes adotadas para o telejornal , optou por se demitir.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana