conecte-se conosco


Entretenimento

SBT corre atrás de jornalista que trocou a emissora pela CNN Brasil

Publicado


source

O jornalista Daniel Adjunto, que pediu demissão do SBT para ingressar no time da CNN Brasil, está novamente na mira da emissora de Silvio Santos. Ele pediu demissão há sete meses e tem se destacado na nova emissora, sendo o responsável pela polêmica entrevista de Regina Duarte que, na época, assumia o cargo de secretária da Cultura. O desejo era que o profissional encabeçasse o novo projeto de jornalismo do SBT que estreia em agosto.

Daniel Adjunto
Reprodução

Daniel Adjunto não aceitou a proposta do SBT e vai continuar na CNN Brasil

A proposta foi feita pela antiga emissora de Daniel Adjunto e teria deixado o jornalista tentado. Segundo o ‘Notícias da TV’, ele procurou amigos próximos para pedir opinião e, depois de pensar bem, acabou recusando a proposta – já que tem conseguido mais credibilidade na CNN Brasil, uma vez que no SBT ele só carregava o título de “repórter gato”.

Além da entrevista com Regina Duarte, foi Daniel Adjunto que deu o furo que o presidente Jair Bolsonaro estava cogitando chamar o ator Mário Frias para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Na ocasião, seus colegas da CNN chegaram a dar risada.

Novos planos do SBT

O novo projeto de jornalismo da emissora de Silvio Santos deve chegar aos telespectadores em breve e vai se chamar “SBT News”. De acordo com o ‘Notícias da TV’, o projeto contará com uma central de multimídia em Brasília e o responsável pela reformulação, Luiz Weber, que teve passagem pela Folha de S. Paulo, busca algum nome de peso para a cobertura política. O problema é o dono do SBT nunca deu muito espaço para o jornalismo e está difícil convencer profissionais conhecidos a trocarem de emissora.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band

Publicado


source

Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística . Ele assumiu a função de criar um substituto para o “Aqui na Band”, que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe . Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa. 

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo estaria tendo embates com diretores e executivos da Band

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir. 

Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do “É de Casa” trabalharia remotamente esta semana. 

Novo programa

A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.

Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o “Aqui na Band”.

No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Boneca Annabelle sumiu? Boato aumenta expectativa por “Invocação do Mal 3”

Publicado


source

Um boato agitou os fãs de filmes de terror na última quinta-feira (13). Uma fake news sobre Annabelle, a boneca amaldiçoada da franquia “Invocação do Mal”, virou o assunto mais comentado do Twitter. 

Annabelle
Reprodução

Fake news sobre Annabelle movimenta a internet



Segundo o boato espalhado na rede social, a boneca Annabelle teria sumido do Museu Oculto dos Warren, nos EUA. Localizado em Monroe, no estado americano de Connecticut, o museu é um anexo da casa de Ed e Lorraine Warren, casal colecionador de objetos sobrenaturais que já faleceu. Eles ficaram famosos após serem retratados na franquia “Invocação do Mal”, assim como o boneca. 

Segundo o filme,  os pais de uma menininha deram Annabelle de presente e, ao perceberem algo estranho, levaram a boneca para o museu dos Warren. A boataria, claro, reacendeu a expectativa dos fãs pelo terceiro filme da série, marcado para estrear em 2021.

No Brasil, o assunto também virou motivo de piada, claro. Confira:








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana