conecte-se conosco


Esportes

São Paulo volta a vencer o Vasco e passa de fase na Copa Intelbras do Brasil

Publicado


O São Paulo se garantiu nas quartas de final da Copa Intelbras do Brasil! O Tricolor venceu novamente o Vasco, agora por 2 a 1, e avançou na competição. Rigoni e Benítez marcaram os gols da equipe paulista, já Liziero, contra, fez para o Cruz-Maltino, no jogo realizado em São Januário, nesta quarta-feira (4), na fase oitavas de final. No duelo da ida, o São Paulo fez 2 a 0, somando 4 a 1 no placar agregado.

+Confira a tabela completa das oitavas da Copa do Brasil!


O jogo

O primeiro tempo iniciou de forma bastante agitado na Colina Histórica. A primeira grande chance do duelo foi do Tricolor, aos quatro minutos, quando Reinaldo arriscou de fora da área, mas Vanderlei fez boa defesa. Aos 10 minutos, o lateral levantou a bola na área, Benítez tentou pegar o rebote, mas o goleiro do Vasco afastou.

O Cruz-Maltino ameaçou aos 14 minutos, quando Morato cruzou, Volpi soltou no pé de Cano, mas a zaga do São Paulo conseguiu cortar. Seis minutos depois, o Tricolor respondeu com uma bola na trave em desvio de Bruno Alves. O Vasco chegou a abrir o placar, aos 21 minutos, com Germán Cano – mas com o auxílio do VAR – o gol foi anulado, pois houve um toque de mão de Juninho no início do lance.

O Vasco ainda teve um jogador expulso aos 33 minutos. Léo Jabá entrou com o pé alto e atingiu a barriga do lateral Reinaldo, do São Paulo e recebeu o cartão vermelho. Com superioridade numérica, o Tricolor acabou controlando as jogadas e abriu o marcador: aos 42 minutos, o São Paulo recuperou a bola, Orejuela levantou na cabeça de Rigoni que fez 1 a 0 para os visitantes – placar mantido até o intervalo.

Nos primeiros minutos da etapa final, o São Paulo aumentou o marcador em São Januário. Aos cinco, Benítez arriscou de fora da área, a bola desviou em Castan e tirou qualquer chance de defesa do goleiro Vanderlei. O 2 a 0 deixava a equipe paulista em situação bastante confortável no confronto, abrindo 4 a 0 no agregado.

Após o gol, o Tricolor administrava a partida e as chances de ataque. Porém, aos 25 minutos, Sarrafiore tabela com Zeca, o lateral finaliza, Volpi defende, mas a bola toca em Liziero e entra, diminuindo o placar no Rio de Janeiro. O Vasco ainda teve mais um atleta expulso: aos 34 minutos, Castan derrubou Vitor Bueno que iria em direção ao gol e levou o vermelho.

O São Paulo teve mais algumas oportunidades de ampliar o marcador, mas o placar final se manteve. Vitória e classificação do Tricolor.

VASCO DA GAMA 1 x 2 SÃO PAULO

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 04/08/2021 (quarta-feira)
Gol: Rigoni (42/1T), Benítez (4/2T) e Liziero (contra, 24/2T
Cartõesvermelhos: Léo Jabá e Leandro Castán
Cartões amarelos: Talles e Lisca

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
AVAR: Andre da Silva Bitencourt (RS)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela, Luan, Talles Costa, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

VASCO DA GAMA: Vanderlei; Miranda, Ernando (Léo Matos) e Leandro Castán; Léo Jabá, Juninho (Cayo Tenório), Bruno Gomes (Rômulo), Marquinhos Gabriel e Zeca; Morato (Galarza) e Cano (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

foto:

Tricolor faz 2 a 1 no Cruz-Maltino e garante sua vaga nas quartas de final da competição

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino-jogos/2021-24-4-101

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicado


Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

Continue lendo

Esportes

Grêmio aprimora questões táticas para duelo no Maracanã

Publicado


 

Foi sob chuva que o plantel gremista trabalhou na tarde desta sexta-feira visando o duelo diante do Flamengo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, 20h30, no Rio de Janeiro.
Assim como ontem, Luiz Felipe Scolari comandou um treino tático dividido em duas etapas distintas. Na primeira delas, tomada de decisão no menor tempo possível, tocar e dar opção e pressão após a perda da bola. Na continuação, trabalho tático de passe e movimento de encurtamento sem a bola, além de outras estratégias dentro do modelo de jogo adotado pela equipe.

Por mais que ainda esteja na parte de baixo na tabela, o Tricolor apresenta um aproveitamento de 66% nos últimos seis jogos, com quatro vitórias e apenas duas derrota. Marcou oito gols e sofreu quatro.

Amanhã ocorre o último treinamento antes da viagem para o Rio de Janeiro, que acontece às 15h.

Fotos: Lucas Uebel

fonte: https://gremio.net/noticias/detalhes/24638/gremio-aprimora-questoes-taticas-para-duelo-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana