conecte-se conosco


Esportes

São Paulo perde para o Fortaleza e se despede da Copa do Brasil

Publicado


O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, e se despediu da Copa do Brasil de 2021 nas quartas de final – na ida, no Morumbi, as equipes haviam empatado em 2 a 2.

> FOTOS DO JOGO

O gol solitário da equipe são-paulina foi marcado por Gabriel Sara, já nos acréscimos. Com o fim da participação no torneio nacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo (19), às 16h, receberá o Atlético-GO no Estádio Cícero Pompeu de Toledo pela 21ª rodada.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento no adutor da coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (transição após estiramento na coxa esquerda).

Assim, com os retornos de Arboleda (recuperado de uma lesão na coxa direita, de volta após quatro jogos) e Igor Vinícius (cumpriu suspensão diante do Fluminense, pelo Brasileirão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

No primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos 20 minutos, com Ronald. Na etapa complementar, em busca da reação, o treinador argentino substituiu Eder por Luciano.

Mais tarde, Welington, Galeano e Pablo também entraram para dar mais ofensividade ao São Paulo. No entanto, nos contragolpes, o Fortaleza anotou o segundo gol com Ángelo Henríquez e o terceiro com David.

Gabriel Sara ainda descontou nos acréscimos, mas o Tricolor não conseguiu evitar o revés na Arena Castelão e se despediu da Copa do Brasil de 2021.

FORTALEZA 3 x 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15/09/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo (Welington, 19/2); Igor Vinícius (Galeano, 19/2), Rodrigo Nestor, Liziero (Gabriel Sara, 36/2), Benitez e Reinaldo; Eder (Luciano, intervalo) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Gol: Gabriel Sara, 49/2

FEC: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald (Jackson, 40/2), Ederson e Lucas Crispim (Bruno Melo, 18/2); Romarinho (David, intervalo), Wellington Paulista (Henríquez, 25/2) e Edinho (Matheus Vargas, intervalo). Técnico: Juan Vojvoda

Gols: Ronald, 20/1; Henríquez, 36/2; David, 46/2

Cartão amarelo: David, 47/2

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Quinto Árbitro: Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/9/15/sao-paulo-perde-para-o-fortaleza-e-se-despede-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicado


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicado


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana