conecte-se conosco


Esportes

São Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

Publicado


Desses, Hernanes é quem tem mais chances de se juntar ao grupo que enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro – com transmissão da Globo para todo o Brasil, menos PE e PR, e também do Premiere. Igor Vinícius ainda será avaliado, enquanto Juanfran não viajará ao Rio de Janeiro.

Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. Ele, porém, não foi à Argentina para o jogo contra o Lanús.

Igor Vinícius teve uma contratura na coxa esquerda e tem sido desfalque da equipe desde a partida contra o Grêmio, há cerca de 15 dias.

O outro lateral-direito do elenco, Juanfran, sofreu um estiramento no joelho esquerdo contra o Atlético-GO e não joga desde então.

Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.

Hernanes e Igor Vinícius serão reavaliados neste sábado, quando o São Paulo volta aos treinos pela manhã. Será a última atividade antes da viagem ao Rio para o jogo do domingo.

Um time provável para a partida no Maracanã tem Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas com 15 partidas disputadas. O Flamengo é o vice-líder, com 35 pontos (assim como o Internacional, que lidera), mas 18 jogos feitos.

 

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Parceria firmada entre Chapecoense e Schumann vai até dezembro de 2021

Publicado


A terça-feira da Associação Chapecoense de Futebol – marcada, inicialmente, pelo duelo de gigantes contra o Cruzeiro – começou repleta de boas notícias: às vésperas do embate contra a equipe celeste, o Verdão apresentou dois novos parceiros que, a partir de hoje, estamparão a fardamenta verde e branca e contribuirão, ativamente, com o processo de retomada. Um deles é a Schumann, empresa criada no município de Seara e, atualmente, com matriz em Chapecó, que estampará as mangas da camisa alviverde até dezembro de 2021.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Consolidada no ramo de móveis e eletrodomésticos desde 1997, o Grupo Schumann conta, atualmente, com mais de 140 lojas distribuídas em Santa Catarina, no Paraná e no Rio Grande do Sul. Além disso, a organização está em franco crescimento no e-commerce e possui cerca de dois mil colaboradores – todos eles apaixonados pelo Verdão.

Há sete anos, quando a Chapecoense dava os primeiros passos no caminho da ascensão no cenário esportivo nacional, a Schumann já apoiava o clube. Agora, eles retornam à fim de reforçar o potencial da união de esforços em busca de uma causa em comum: exaltar e valorizar o nome de Chapecó e de toda a região.

“Caminharemos junto com esse clube, que está no coração de muitos torcedores. Nos sentimos honrados em patrocinar um time historicamente marcado pela bravura, resiliência, cooperação e determinação. Nosso desejo é contribuir para o crescimento da Chapecoense, pois acreditamos no trabalho sério desenvolvido nessas quase cinco décadas”, enfatizou o empresário André Schumann, proprietário da nova patrocinadora.

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, enalteceu que o patrocínio da Schumann enriquece ainda mais a credibilidade da camisa do clube e vem somar ao timaço de empresas apoiadoras. “Temos certeza que será uma parceria de sucesso, falo isso em nome de toda a diretoria executiva, do conselho deliberativo e da torcida. Estamos muito felizes com o ingresso dessa empresa à nossa família. Isso ajudará no crescimento do time e esperamos que também possamos ajudar essa grande empresa a se consolidar ainda mais no mercado brasileiro”.

Continue lendo

Esportes

Com tempo curto entre jogos, América treina focado no próximo confronto

Publicado


O América se reapresentou, após conquistar uma grande vitória pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de triunfarem sobre o Juventude-RS, por 2 a 1, os atletas americanos já estão focados no próximo compromisso, fora de casa, contra o Oeste-SP. A partida contra o time paulista está marcada para esta sexta-feira, às 19h15, na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP).

Com 43 pontos, o Coelho é o vice-líder da Série B. O time comandado pelo técnico Lisca está a 4 pontos de distância para a líder Chapecoense-SC e tem 6 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado da competição.

Já o Oeste-SP luta contra o rebaixamento e ocupa a última posição da tabela de classificação da Série B, com 11 pontos somados.

Os atletas e a comissão técnica do América passaram por exames de detecção da Covid-19. Os testes do tipo RT-PCR serão válidos para o compromisso diante do Oeste-SP.

Depois, o elenco americano foi dividido em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Juventude-RS fizeram atividades leves de regeneração muscular e algumas caminhadas em campo.

Os demais atletas trabalharam forte sob o comando do técnico Lisca. Primeiramente, os jogadores tiveram uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os preparadores físicos do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros treinaram à parte aprimorando o desempenho individual.

Na sequência, o técnico Lisca comandou trabalhos táticos em espaço reduzido, aprimorando a criação ofensiva, combatividade e poder de finalização da equipe.

Após o treinamento, os atletas relacionados para o compromisso contra o Oeste-SP já foram direto para o Aeroporto de Confins. Nesta noite, o Coelho segue para Barueri (SP). Na tarde de quinta, haverá o treinamento final de preparação para o compromisso contra o clube paulista.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana