conecte-se conosco


Esportes

São Paulo empata sem gols com o Juventude pelo Brasileirão

Publicado

O Tricolor pressionou até o apito final, mas não conseguiu evitar o empate sem gols com o Juventude neste domingo (26), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 19 na competição e ocupa o oitavo lugar. Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

Para o duelo desta noite, o time não contou com Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo), além de Moreira (cortado por amigdalite, ainda não retornou da seleção portuguesa sub-18).

Então, depois da importante vitória sobre o Palmeiras (1 x 0), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni mesclou a equipe e escalou o Tricolor com Jandrei; Rafinha, Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Rigoni, Eder e Luciano.

O primeiro tempo teve mais oportunidades de gols do Tricolor, no entanto, as redes não balançaram. Assim, na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Nestor e Calleri nos lugares de Patrick e Eder.

O São Paulo seguiu em busca da vitória e pressionou os visitantes, principalmente nos instantes finais, porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário. Assim, o jogo terminou empatado sem gols: 0 a 0.

SÃO PAULO 0 x 0 JUVENTUDE 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/06/2022 (domingo)

SPFC: Jandrei; Rafinha (Diego Costa, 13/2), Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick (Rodrigo Nestor, Intervalo); Rigoni (André Anderson, 34/2), Luciano (Igor Vinícius, 23/2) e Eder (Calleri, Intervalo). Téc: Rogério Ceni.

JUV: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Foster e Moraes; Jadson, Yuri Lima (Jean Iremer, 40/2) e Chico (Paulo Henrique, 49/2); Capixaba (Guilherme Parede, 23/2), Oscar Ruíz (Edinho, 23/2) e Ricardo Bueno. Téc: Umberto Louzer.

Cartões amarelos: Patrick, 47/1; Capixaba, 47/1; Pablo Maia, 12/2; Ricardo Bueno, 23/2; Rodrigo Nestor, 26/2; Jadson, 33/2; Vitor Mendes, 44/2

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/26/sao-paulo-empata-sem-gols-com-o-juventude-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Anderson Conceição pede concentração total em desafio contra o CSA

Publicado

Pensando na partida contra o CSA (AL), nesta quinta-feira (18.08), o Vasco da Gama treinou forte, na tarde de terça-feira (16) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Esportes

Em busca de vaga na semifinal da Copa do Brasil, Tricolor visita o América-MG

Publicado

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (18.08) em mais um compromisso decisivo da temporada. Às 21h, o time de Rogério Ceni encara o América-MG na Arena Independência, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

No primeiro jogo, disputado no dia 28 de julho no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de cabeça marcado por Luciano. No entanto, o próprio camisa 11 aponta que a equipe não entrará na partida pensando na vantagem.

“Nós temos uma vantagem, mas não vamos entrar pensando nisso. A gente vai entrar como se estivesse 0 a 0”, explicou o atacante.

Para chegar nas quartas de final, o São Paulo passou por Campinense (primeira fase), Manaus (segunda fase), Juventude (terceira fase) e Palmeiras (oitavas de final).

Depois do confronto decisivo com o América-MG, o time de Rogério Ceni terá pela frente um clássico fora de casa no Brasileirão. No domingo (21), às 18h, o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro.

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/08/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h
Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milcvzvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaun (PR)
Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Fonte: Agência Esporte

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana