conecte-se conosco


Esportes

Santos FC encerra sua participação na Copa do Brasil

Publicado


Na noite desta terça-feira (14), o Santos FC perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Alvinegro volta a campo no sábado (18), diante do Ceará, às 21h00, no Castelão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo

A partida iniciou equilibrada, e a primeira boa chance santista ocorreu aos 16 minutos. Jean Mota acha Gabriel Pirani na entrada da área, e o camisa 20 corta a marcação e bate por cima do gol.

Oito minutos depois, Marinho fica com a sobra do cruzamento, dribla o marcador e bate com categoria, obrigando o goleiro adversário a colocar a bola pela linha de fundo.

No ataque seguinte, Sánchez faz boa jogada pela direita e cruza na área para Raniel. O atacante cabeceia, e a bola vai para fora.

Na segunda etapa, o técnico Fábio Carille deixou a equipe mais ofensiva, e promoveu as entradas de Diego Tardelli e Marcos Guilherme, nas vagas de de Carlos Sánchez e Pará. Mas o Athletico chegou ao gol aos 33 minutos, através de Zé Ivaldo, e venceu a partida por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 0 X 1 ATHLETICO-PR
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: terça-feira, 14 de setembro de 2021
Horário: 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: José Eduardo Calza e Jorge Eduardo Bernardi
Cartões Amarelos: Erick, Richard, Christian e Abner Vinícius (CAP)
Cartão Vermelho: 
Christian (CAP)
Santos FC: João Paulo; Pará (Marcos Guilherme), Vinícius Balieiro, Wagner e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez (Diego Tardelli), Jean Mota (Ivonei) e Pirani; Raniel (Marcos Leonardo), Lucas Braga (Ângelo) e Marinho. Técnico: Fábio Carille
Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Richard (Christian), Abner Vinícius e Nikão; Renato Kayzer (Pedro Rocha) e Terans (Lucas Fasson). Técnico: Paulo Autuori

fonte: https://www.santosfc.com.br/santos-fc-encerra-sua-participacao-na-copa-do-brasil/

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Adversário definido! Furacão terá pela frente o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil

Publicado


Definido! O adversário do Athletico na semifinal da Copa do Brasil 2021 será o Flamengo!

O time carioca superou o Grêmio nas quartas de final. No primeiro jogo, em Porto Alegre (RS), venceu por 4 a 0. Já nesta quarta-feira (15), no Maracanã, superou o time gaúcho por 2 a 0.

As partidas da semifinal da Copa do Brasil estão previstas para os dias 20 e 27 de outubro. A tabela será divulgada após o sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo. O sorteio ainda não tem data definida.

Na outra semifinal, o duelo será entre Atlético Mineiro e Fortaleza.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/adversario-definido-furacao-tera-pela-frente-o-flamengo-na-semifinal-da-copa-do-brasil/

Continue lendo

Esportes

São Paulo perde para o Fortaleza e se despede da Copa do Brasil

Publicado


O São Paulo foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, e se despediu da Copa do Brasil de 2021 nas quartas de final – na ida, no Morumbi, as equipes haviam empatado em 2 a 2.

> FOTOS DO JOGO

O gol solitário da equipe são-paulina foi marcado por Gabriel Sara, já nos acréscimos. Com o fim da participação no torneio nacional, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo (19), às 16h, receberá o Atlético-GO no Estádio Cícero Pompeu de Toledo pela 21ª rodada.

Para encarar os cearenses, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento no adutor da coxa esquerda), William (artroscopia no joelho direito) e Marquinhos (transição após estiramento na coxa esquerda).

Assim, com os retornos de Arboleda (recuperado de uma lesão na coxa direita, de volta após quatro jogos) e Igor Vinícius (cumpriu suspensão diante do Fluminense, pelo Brasileirão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Nestor, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

No primeiro tempo, os anfitriões abriram o placar aos 20 minutos, com Ronald. Na etapa complementar, em busca da reação, o treinador argentino substituiu Eder por Luciano.

Mais tarde, Welington, Galeano e Pablo também entraram para dar mais ofensividade ao São Paulo. No entanto, nos contragolpes, o Fortaleza anotou o segundo gol com Ángelo Henríquez e o terceiro com David.

Gabriel Sara ainda descontou nos acréscimos, mas o Tricolor não conseguiu evitar o revés na Arena Castelão e se despediu da Copa do Brasil de 2021.

FORTALEZA 3 x 1 SÃO PAULO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15/09/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo (Welington, 19/2); Igor Vinícius (Galeano, 19/2), Rodrigo Nestor, Liziero (Gabriel Sara, 36/2), Benitez e Reinaldo; Eder (Luciano, intervalo) e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo

Gol: Gabriel Sara, 49/2

FEC: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald (Jackson, 40/2), Ederson e Lucas Crispim (Bruno Melo, 18/2); Romarinho (David, intervalo), Wellington Paulista (Henríquez, 25/2) e Edinho (Matheus Vargas, intervalo). Técnico: Juan Vojvoda

Gols: Ronald, 20/1; Henríquez, 36/2; David, 46/2

Cartão amarelo: David, 47/2

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Quinto Árbitro: Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/9/15/sao-paulo-perde-para-o-fortaleza-e-se-despede-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana