conecte-se conosco


Entretenimento

Sam acha que Daenerys é uma psicopata, diz John Bradley de “Game of Thrones”

Publicado

A nova temporada de “Game of Thrones” estreou na HBO   no último domingo (14), mas ainda está dando o que falar. O ator John Bradley, o Samwall Tarly na trama, falou em entrevista ao The Wrap nesta segunda (15) sobre os pensamentos de seu personagem em relação à Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), depois que a rainha contou a ele o que fez a sua família. 

Leia também: “Game of Thrones” volta com tensão e Jon Snow pressionado por todos os lados


John Bradley
Divulgação

John Bradley fala sobre seu personagem em “Game of Thrones”

“Sam agora está bem ciente de que Dany é desequilibrada, volátil e perigosa”, disse John Bradley de ” Game of Thrones “, que completou dizendo que seu personagem também acha que Daenerys beira a psicopatia.

Leia também: “Game of Thrones” quebra recorde de audiência da HBO com estreia do 8º ano

“Quando ela está contando pra ele sobre sua família, ela fala sem nenhuma compaixão, ela fala de um jeito bem frio e pragmático e isso soa meio psicopático, o fato dela não ter oferecido nenhum conforto a ele. Naquele momento, ele vê o quão perigosa ela é, e decide contar a verdade para Jon.”

Leia Também:  Caroline Bittencourt adiou lua de mel para cumprir agenda comercial

Depois de receber a notícia sobre o destino de sua família, Sam decide contar para seu melhor amigo Jon Snow (Kit Harington) que na verdade Aegon Targaryen, o legítimo rei de Westeros, acima de Daenerys, o que deve gerar um grande conflito para o restante da temporada.

Leia também: Ator fala sobre revelação de Jon Snow em “Game of Thrones”: “perturbadora”

A temporada final de ” Game of Thrones ” está sendo exibida na
HBO Brasil
 aos domingos, às 22h00 horas.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Festival de Veneza terá Mick Jagger divulgando novo filme

Publicado

A temporada de premiações e festivais está prestes a começar para as produções audiovisuais e, antes do Emmy em 22 de setembro, o Festival de Veneza vai tomar conta da agenda. Entre 28 de agosto e 7 de setembro, diversos filmes passarão pela cidade italiana, e o longa responsável por encerrar o festival já foi anunciado.

Leia também: Festival de Veneza é criticado por premiar produção da Netflix com Leão de Ouro

cena de The Burnt Orange Heresy arrow-options
Divulgação/Festival de Veneza

“The Truth” encerra o Festival de Veneza em setembro

“The Burnt Orange Heresy”, dirigido pelo italiano Giuseppe Capotondi, fechará o Festival de Veneza . Com um elenco colhido ao redor do mundo, o filme é protagonizado pela australiana Elizabeth Debicki e o dinamarquês Claes Beng. Mas o elenco estrelado ainda conta com Donald Sutherland e Mick Jagger .

Jagger não é novato no cinema , e já participou de produções como “Confissões de um Sedutor” (2001) e “A Forca Será Tua Recompensa” (1970). Neste ano, porém, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, e chegou a ficar afastado dos palcos .

Leia Também:  Letícia Sabatella assume namoro com Daniel Dantas na web e ex responde post

Com a saúde reestabelecida , ele deve participar do Festival ao lado do resto do elenco. Em “The Burnt Orange Heresy” ele vive um rico colecionador de obras de arte que contrata um casal (Debicki e Beng) para roubar uma obra-prima de um pintor (Sutherland).

cena de the truth arrow-options
Divulgação/3B PRODUCTIONS

“The Truth” abrirá o Festival de Veneza

O responsável por abrir o Festival de Veneza será “The Truth” dirigido pelo japonês Hirokazu Koreeda. O filme é estrelado por Catherine Deneuve, Ethan Hawke e Juliette Binoche e conta a história do reencontro de mãe e filha com um relacionamento turbulento.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luana Piovani curte praia sem biquíni: “Pepecas al mar”

Publicado

Depois de vários desentendimentos com o ex Pedro Scooby se tornarem públicos, a apresentadora Luana Piovani resolveu esfriar a cabeça e curtir umas férias em Ibiza . A loira está fazendo vários stories com seus companheiros de viagem e mostrou, inclusive, que resolveu deixar o biquíni de lado para se jogar no mar.

Leia também: Luana Piovani comenta noitada em Ibiza: “é muito perigoso”

Luana Piovani curte em Ibiza arrow-options
Divulgação/Instagram/@luapio

Luana Piovani curte em Ibiza

Leia também: Luana Piovani sobre o ex-marido Scooby: “Tem que passar o rodo mesmo”

Em uma foto em mostra alguns biquínis na areia, Luana Piovani simplesmente escreveu: “Pepecas al mar”. Uma das companhias da apresentadora na viagem é o patinador artístico Marcel Stürmer e, em tom de brincadeira, ela fez um vídeo em que entra no quarto e encontra o jovem apenas de cueca na sua cama.

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luapio

Luana Piovani dispensa biquíni em Ibiza

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Luana Piovani também curtiu uma balada em Ibiza e segue a viagem visitando praias paradisíacas. Nos comentários, os seguidores da apresentadora estão desejando que ela aproveite muito.

Leia Também:  Por que “Rocketman” é um filme melhor do que “Bohemian Rhapsody”?

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana