conecte-se conosco


Mulher

Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Publicado

Quando os fetiches e fantasias sexuais não podem ser pedidos dentro do casamento, tanto por receio quanto por uma recusa anterior do parceiro, a infidelidade é a maior saída para realizá-los. É isso que afirma uma pesquisa realizada por usuários do Ashley Madison, site de relacionamentos extraconjugais.

Leia mais: Um fetiche por dia: como abordar minha fantasia com meu parceiro?

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento arrow-options
Reprodução/Pinterest/osignificadodastatuagens

Muitos buscam realizar seus fetiches fora de casa por acharem que isso não é possível no casamento

De acordo com o site, esses fetiches e fantasias podem melhorar muito a experiência sexual. Alguns deles envolvem sadomasoquismo, a encenação de agir como um estranho total, entre outros.

Dados da pesquisa apontam que 52% dos “infiéis” consideram que explorar sua sexualidade com alguém mais aventureiro do que o cônjuge é um dos principais benefícios de se ter um caso. Outro benefício, citado por 46% dos membros, é conseguir fazer com outras pessoas as fantasias sexuais que seu cônjuge não faria.

Segundo Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison, “nossos membros vêm ao nosso site para explorar um desejo que não podem realizar no casamento”, explica.

Leia mais: O que você não sabia sobre fantasias e fetiches

“Muitas vezes nos preocupamos que, ao compartilhar nossas fantasias, nosso parceiro nos olhe diferente”, diz a Dra. Tammy Nelson, autora do livro “When You’re the One Who Cheats” (em tradução literal ‘Quando é você quem trai’). “Podemos ter medo de perder o respeito ou o carinho deles. Muitas vezes, as pessoas deixam de correr o risco de se abrir, especialmente quando as fantasias são estranhas”, afirma ela.

Confira a lista de fetiches e fantasias mais procuradas de acordo com a pesquisa:

Top 5 Fetiches/Taras                    

  • Sexo Anal – 28%
  • Teatrinho – 17%
  • Controle de orgasmo – 15%
  • Exibicionismo – 11%
  • Voyeurismo – 10%

 Top 5 Fantasias

  • Sexo com múltiplos parceiros – 30%
  • Sexo com alguém que conheço (Exemplo babá, amigo(a), colega, etc.) – 26%
  • Um estranho/caso de uma noite -17%
  • Paixão/Romance – 14%
  • Dominância – 5%

Segundo a Dra. Nelson, há três coisas a serem consideradas quando vamos ter uma conversa sobre fetiches e fantasias. “Primeiro, essa fantasia é apenas algo que você está curioso? Informar o seu parceiro que você está curioso sobre uma fantasia pode aliviar a pressão.”

E continua dizendo “Depois, se essa é uma fantasia que realmente te excita, compartilhe o que é mais interessante sobre isso. Seu parceiro pode não ter o que chamo de ‘empatia sexual’ se não entender o que é interessante nela”.

Leia mais: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

“Em terceiro lugar, se você tem um fetiche que deseja realmente colocar em ação, seja claro. Fazer acontecer é diferente de apenas ter curiosidade sobre isso. Deixe-os saber como, o que e quando”, conclui a autora. Com essas dicas, você já pode propôr esses fetiches e fantasias  ao seu próprio parceiro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Mensagens dos arcanjos para 2021

Publicado


source

João Bidu

undefined
Texto: Fernanda Villas Bôas

Mensagens dos arcanjos para 2021

Regente do novo ano, o arcanjo Anael amplia nossa capacidade de amar e fortalece nossa sensibilidade diante dos milagres da vida. Vem saber como será seu ano, de acordo com os guardiões angelicais!

Em 2021, o arcanjo Anael é quem irá comandar as vibrações celestiais que serão enviadas à Terra. A função desse protetor é muito nobre: inspirar o amor no coração de cada ser humano. Também cabe a Anael fazer com que consigamos enxergar beleza nas coisas simples da vida: o desabrochar de uma flor, o sorriso de uma criança, um beijo apaixonado, uma oração sincera. 

Para fortalecer sua conexão com esse guardião, copie este trecho do Salmo 37 e mantenha-o num local de fácil acesso para ler sempre que possível ao longo de 2021: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá”. 

Ritual de Anael – Numa sexta-feira de janeiro de 2021 (escolha entre os dias 1º, 8, 15, 22 ou 29), faça o ritual de ancoragem de Anael. Esse ritual permite que esse arcanjo, cujo nome significa “A graça de Deus”, esteja sempre perto da sua casa, seja abençoando seus familiares ou protegendo seu relacionamento amoroso dos desafios do cotidiano. Escreva uma carta a Anael com uma intenção clara: romance blindado, harmonia em casa, realização profissional, etc. O importante é focar numa só intenção. Ao escrever sua carta, você deve imaginar que a graça pretendida já foi concedida. Por exemplo: se quiser se reconciliar com a pessoa amada, deixe claro que você e seu bem já fizeram as pazes e estão em clima de lua de mel. Se sua intenção for financeira, relate que sua situação atual é próspera e vem lhe permitindo oferecer mais conforto aos seus familiares, mesmo que isso ainda não tenha acontecido. Depois de escrever a carta, guarde-a na Bíblia até alcançar seu objetivo. Antes de fechar a Bíblia, ofereça ao arcanjo Anael uma prece da sua preferência. Assim que seu pedido for atendido, enterre a carta num vaso de alfazemas, que deverá ser regado, podado e cuidado por você com bastante carinho. Na superfície do vaso, posicione dois quartzos rosa, lado a lado. Importante: antes de colocar os cristais no vaso, lave-os com sal grosso e deixe-os ao relento durante 24 horas. 

Confira agora as mensagens dos arcanjos para 2021: 

SAMUEL 

Para quem nasceu entre 21/03 e 20/04

Trabalho – O novo ano vai permitir que você reavalie seus planos profissionais, avisa Samuel. O caminho escolhido até aqui corresponde aos seus planos originais? O que falta para você definir melhor seus propósitos e identifique uma atividade em que realmente se realize? Quando encontrar essas respostas, uma sensação de paz deverá inundar sua alma. Trabalhos em equipe ou sociedade estarão protegidos em 2021.

Amor – Uma revelação deverá chegar até você em relação à sua vida afetiva. Talvez, você descubra a melhor maneira de se conectar com sua alma gêmea. Ou é possível que realinhe seus sentimentos e se descubra apaixonada(o) por uma pessoa que, até então, não provocava tantas emoções no seu coração. Atenção a um trecho de música que não sai da sua cabeça: talvez uma mensagem importante esteja expressa na letra da canção.

Saúde – O poder da oração será importante para você manter seu equilíbrio físico e emocional em 2021. Peça ao seu arcanjo para guiar suas ações. É possível que receba uma orientação em sonho. 

ANAEL 

Para quem nasceu entre 21/04 e 20/05

Trabalho – Para ter êxito profissional no próximo ano, Anael avisa que você precisará aperfeiçoar seus conhecimentos e dominar melhor as ferramentas tecnológicas das quais se utiliza na sua área de atuação. Não alegue falta de tempo: alguns minutos diários serão suficientes para assistir aulas on-line, ler material da sua área e conversar com colegas de profissão para trocar experiências e informações. Aposte nisso!

Amor – É possível que sua vida sentimental esteja precisando de ajustes. Para isso, nada melhor do que buscar uma inspiração celestial. Na hora das orações, seu guardião poderá lhe indicar o melhor caminho. Ao ser contemplada(o), essa resposta deverá acender sua mente! Se estiver estremecida com a pessoa amada, peça uma reconciliação. Caso esteja só, reze para conhecer uma pessoa amorosa, madura e espiritualizada. 

Saúde – Esbanjar saúde é possível com algumas correções no seu estilo de vida. Alimente-se melhor e não negligencie seu sono. Adotar uma rotina espiritual também é importante para assegurar sua paz emocional. 

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 21/05 e 20/06

Trabalho – 2021 vai representar uma cura para sua trajetória profissional. Colegas que roubam sua energia deverão ser afastados. Você encontrará sentido nas atividades que desempenha e deverá assumir, a partir de agora, responsabilidades diferentes. Um novo emprego não está descartado. Se estiver fora do mercado, a sensação de que tudo parece parado vai passar. Agarre as oportunidades e agradeça ao céu por essa bênção! 

Amor – Para encontrar a merecida felicidade no campo afetivo, você precisará formular as perguntas certas. O romance atual é realmente enriquecedor? Vale a pena lutar por ele? É hora de deixar o passado pra trás e encontrar um novo alguém? Se indagar corretamente, sua sabedoria interior deverá lhe fornecer as pistas certas. Seu espírito de luta estará desperto e os obstáculos não vão abalar sua força interior! 

Saúde – O caminho do meio é a garantia de uma vida saudável. Anda hiperagitada(o)? Tente meditar e relaxar. Se a passividade estiver no domínio, pratique esportes e inclua atividades prazerosas na sua agenda.

GABRIEL  

Para quem nasceu entre 21/06 e 21/07

Trabalho – Para sentir disposição e entusiasmo na carreira, você precisará ativar sua sensibilidade. Procure se aproximar dos colegas e encontre satisfação em cada tarefa que realizar. Não deprecie o seu trabalho: ele é o seu sustento e tem mais relevância do que você imagina. Caso esteja fora do mercado, talvez encontre uma recolocação num novo segmento da sua área de atuação: investigue e peça auxílio ao seu arcanjo Gabriel.  

Amor – Seu relacionamento amoroso deverá passar por uma reabilitação em 2021, avisa seu arcanjo. Se houver amor, a reconciliação é certa. Porém, em caso de desgaste, você saberá colocar um ponto final e partir para uma nova experiência. Caso esteja só e não consiga se desapegar do passado, encare o novo ano como uma libertação. As mágoas ficarão para trás e seu coração poderá, finalmente, se abrir para uma nova paixão. 

Saúde – Não fuja das orientações médicas no próximo ano. Os avanços nessa área serão importantes para garantir seu bem-estar físico e emocional. Buscar informações sobre saúde também será valioso.

MIGUEL 

Para quem nasceu entre 22/07 e 22/08

Trabalho – No novo ano, você terá a oportunidade de realizar um sonho profissional. Talvez, consiga montar um negócio próprio ou transformar uma segunda atividade, à qual já vem se dedicando, no seu ofício principal. Não está descartada a possibilidade de incorporar ao seu trabalho uma pessoa próxima, como filho, irmão ou parceiro(a). Alimente sua espiritualidade e agradeça a essa bênção. O quanto for possível, ajude seu próximo.

Amor – Aprimore sua forma de se comunicar com a pessoa amada! Se ela estiver longe, estabeleça um horário para conversarem todos os dias: isso será vital para a saúde do romance. Vocês vivem juntos? Seja mais presente na vida do seu bem. Caso esteja só, é possível que conheça uma pessoa que mora longe, até mesmo, em outro país. A internet será uma ferramenta importante para vocês amadurecerem essa relação.

Saúde – No próximo ano, Miguel recomenda que você fique mais perto da natureza. Sempre que possível, caminhe numa praça, respire ar puro, cuide de um jardim. Essas escolhas vão reequilibrar sua energia mental.

RAFAEL 

Para quem nasceu entre 23/08 e 22/09

Trabalho – O arcanjo Rafael destaca a necessidade de você harmonizar sua conduta profissional em 2021. Se estiver muito focada(o) na sua atividade, procure interagir mais com os colegas ou se envolver em outras demandas do seu emprego. Se vem realizando majoritariamente tarefas em equipe, demonstre à chefia suas qualidades individuais. Se estiver sem trabalho, o conselho é se mostrar mais dinâmica(o) em processos seletivos.  

Amor – Seu arcanjo anuncia mudanças no setor sentimental! Você poderá firmar ou renovar compromisso com quem ama. Mas, em caso de descompasso, talvez coloque um ponto final no seu romance.  Se estiver só, seu verbo em 2021 será desapegar. Talvez chegue ao fim uma situação indefinida ou um caso do passado que ainda atormenta seu coração. É hora de vibrar na nova energia que Rafael promete despejar na sua vida!

 Saúde – Seu espírito de luta vai ganhar uma injeção de determinação. Um tratamento de saúde deverá ser concluído com sucesso. Também é possível que você se livre de um vício ou reorganize suas emoções.

ANAEL  

Para quem nasceu entre 23/09 e 22/10

Trabalho – Sua criatividade será sua principal ferramenta no meio profissional. Por meio dela, você conseguirá apresentar ideias e soluções para inovar e destravar processos no seu emprego. Suas conexões também deverão receber a proteção do seu arcanjo. Caso esteja sem uma ocupação, relacione suas habilidades e tente procurar uma vaga numa área um pouco diferente da sua, pois é grande a chance de sucesso!

Amor – Um momento de paz vai inundar sua vida sentimental, avisa Anael. Caso esteja em conflito com seu par, o próximo ano poderá trazer o tão sonhado entendimento. Esqueça as crises do passado e se concentre no momento presente. Está só? Um sentimento de plenitude deverá habitar seu coração, permitindo que novas pessoas se aproximem. Você vai se livrar das mágoas e se sentir renovada(o), à espera da sua alma gêmea!

Saúde – As boas novas no trabalho vão afetar sua saúde emocional: será um período de vitalidade e esperança. Pense positivamente para continuar atraindo as energias transformadoras do mundo angelical.

AZRAEL  

Para quem nasceu entre 23/11 e 21/11

Trabalho – Para ter um desempenho mais produtivo em 2021, você vai precisar administrar melhor seus horários. A prioridade é reajustar seu tempo entre serviço e vida pessoal. Como? Não levando trabalho para casa! Da mesma forma, enquanto estiver no seu emprego, desligue-se das questões domésticas. Se estiver desempregada(o), uma oportunidade deverá aparecer no próximo ano, encerrando um ciclo de incertezas. 

Amor – A transformação será a palavra-chave da sua vida romântica, comunica Azrael. Uma relação morna deverá ganhar mais entusiasmo ou morrer de vez. Ainda que você sofra no começo, entenda essa etapa como uma oportunidade de ser feliz, mesmo que demore um pouco. Se seu desejo é encontrar alguém especial, chega de esperar! Ressentimentos do passado não vão mais afetar seu coração: comemore essa dádiva!

Saúde – Se você não vem se dedicando à sua saúde, é hora de rever essa postura. Da mesma forma, se é uma pessoa excessivamente preocupada, procure se libertar dessa obsessão. Peça a intercessão do seu arcanjo!

SAQUIEL 

Para quem nasceu entre 22/11 e 21/12

Trabalho – Em 2021, você poderá, finalmente, colher os frutos dos seus esforços. Talvez receba promoção ou um convite há muito tempo esperado para atuar num local ou segmento da sua preferência. Também é grande a chance de mergulhar em atividade autônoma, um projeto que talvez você esteja nutrindo há algum tempo. De qualquer forma, será um período de prosperidade. Compartilhe essa bênção com sua família!

Amor – Saquiel adianta que sua capacidade de resolver contendas no campo afetivo estará redobrada. Com otimismo e inteligência, você vai superar as adversidades e devolver a harmonia ao seu romance. Está solteira(o)? Atenção à aproximação de uma pessoa diferente do seu padrão normal de escolha. É possível que essa pessoa, ainda que lhe provoque certo estranhamento no começo, venha a se tornar sua grande paixão.

Saúde – Um recado inesperado poderá representar um alerta importante à sua saúde no novo ano. Fique atenta(o) a sonhos, mensagens virtuais, folhetos, etc. Se sentir que é um aviso, busque orientação médica logo. 

CASSIEL 

Para quem nasceu entre 22/12 e 20/01

Trabalho – Espere mudanças radicais na sua vida profissional. Talvez você troque de emprego ou de função. Se vem insistindo numa ideia, parceria, serviço ou produto sem sucesso até agora, chegou a hora de tentar algo diferente. Cassiel sugere que você se prepare para esse período de transformações. Talvez, elas provoquem medo inicialmente, mas deverão abrir um novo ciclo, com oportunidades revigoradas e prósperas. 

Amor – Seu arcanjo destaca que sua vida afetiva será tocada pelo poder da cura em 2021. Talvez uma relação tóxica chegue ao fim. Também é possível que você e seu bem passem a se entender melhor, desde que haja sentimento verdadeiro envolvido. Caso não tenha compromisso, uma decepção recente não deverá mais trazer sofrimento ao seu coração. Assim, um novo amor poderá ocupar esse vazio logo, logo. Confie!

Saúde – No novo ano, faça uma faxina nos seus contatos: elimine amigos pessimistas e dissimulados. Da mesma forma, evite ambientes carregados de negativismo. Isso poderá restaurar sua saúde emocional. Experimente!

URIEL 

Para quem nasceu entre 22/01 e 19/02

Trabalho – É bem provável que sua carreira esteja estacionada. Talvez, você esteja em busca de uma reviravolta que ainda não aconteceu. Assim, 2021 deverá ser desafiador: vai ser necessário reorganizar suas metas em busca de resultados concretos. O começo do processo poderá ser difícil e confuso, mas as coisas vão entrar nos eixos. Siga em frente e renove sua fé, pois aos poucos tudo vai clarear. Peça auxílio ao seu arcanjo!

Amor – A felicidade vai se instalar no seu coração no novo ano! Se seu relacionamento amoroso estiver instável, seu arcanjo vai interceder para que as coisas se resolvam. Os laços de afeto serão renovados e sua união conjugal poderá inspirar os casais que acompanharem essa renovação. Caso seu coração esteja solitário, o ano da virada chegou: você vai conhecer alguém com quem será possível trilhar um caminho de luz! 

Saúde – As alegrias na sua vida amorosa vão se refletir na sua saúde. A promessa é de vigor e esperança! Cultive pensamentos positivos, alimente-se bem, movimente-se e se cerque de gente otimista e de fé!

ASARIEL 

Para quem nasceu entre 20/02 e 20/03

Trabalho – Para ter sucesso na carreira, você vai precisar se atualizar na sua área. Cursos, palestras, grupos de estudos, leituras técnicas: vale tudo para aumentar seu repertório e enfrentar a concorrência. Quem precisa de uma recolocação no mercado também deverá se reciclar. Converse com colegas de profissão para conhecer as principais fontes de aperfeiçoamento. Assim, você irá se destacar numa eventual seleção!

Amor – Tudo indica que seu romance necessita de reflexão e ajuste. Talvez algumas coisas não tenham sido esclarecidas no passado, aumentando sua desorientação. Pois o momento da correção chegou! Dialogue com seu par: a vibração de Asariel vai contribuir para que vocês renovem a aliança selada. Caso esteja só, o conselho do seu arcanjo é o seguinte: reveja objetivos e clareie seus sentimentos para atrair uma pessoa especial. 

Saúde – Realize as mudanças que você planeja para sua vida em relação à saúde: alimente-se bem, corte os vícios, deixe de lado o sedentarismo. Asariel estará ao seu lado para impulsionar sua força de vontade: tenha fé!

ACOMPANHE AS PREVISÕES DE 2021 CLICANDO  AQUI

Para essas e outras dicas mais personalizadas, faça já seu  Mapa Astral  e descubra como os astros regem sua vida!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

LEIA TAMBÉM: 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Shein: dicas para comprar na loja de roupas baratas queridinha da internet

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Shein: dicas para comprar na loja de roupas baratas queridinha da internet

Você já ouviu falar na Shein ? O e-commerce chinês se tornou um grande sucesso durante a quarentena, ganhando o coração de diversas blogueiras e youtubers . O motivo é a promessa de peças acessíveis, em tamanhos variados e seguindo as principais tendências de moda do momento. A empresa, que afirma ter fabricação própria e garantir um “equilíbrio entre custo e qualidade em colaboração saudável com os produtores” em relação aos preços baixos, passou a comercializar roupas no Brasil em 2018 – mas viralizou este ano.

No universo das influenciadoras digitais, não se fala em outro assunto… Apesar das inúmeras resenhas e exibições dos produtos adquiridos, muita gente ainda fica com o pé atrás com as compras na plataforma. É confiável? Os tecidos são de qualidade? Como saber o tamanho certo? Quais itens são vendidos além de roupas? Para te ajudar com essas e outras dúvidas, listamos tudo o que você precisa saber antes de comprar lá. Confira!

6 dicas para comprar na Shein sem medo de errar

Shein: dicas para comprar na loja de roupas baratas queridinha da internet
Foto: Shutterstock

Tire as suas medidas

Antes de começar a navegar pela infinidade de peças disponíveis no site ou aplicativo da Shein , é fundamental providenciar uma fita métrica e tirar as medidas do seu corpo; incluindo busto, coxas, quadril, ombro e cintura. Isso porque, por ser uma loja internacional, nem sempre dá para confiar nos clássicos P, M e G que estamos acostumadas.

Para driblar esse problema, a loja disponibiliza uma tabela de tamanhos completa com as medidas de cada peça, além de ensinar quais os locais corretos do corpo a serem medidos. Outro fator que também auxilia muito nessa hora é checar a aba em que as consumidoras podem avaliar se o item que receberam é “pequeno”, “tamanho real” ou “grande”. Assim, ficará bem mais fácil fazer a escolha certa.

Reserve um tempo para pesquisar

Quando dizem que a variedade de produtos encontrados na Shein é imensa, é porque é grande mesmo! Com a infinidade de roupas, acessórios, sapatos, produtos de beleza e até itens de decoração disponíveis, é muito fácil acabar se perdendo na plataforma e ignorando algumas peças que poderiam ser do seu interesse.

Por isso, vale a pena reservar um tempo de busca para garantir que irá comprar o item certo. Uma dica que pode facilitar essa tarefa é recorrer aos filtros do site, que selecionam categorias, cores ou ocasiões específicas. O principal deles é a aba “tendências”, que reúne todas as peças mais bombadas da temporada, incluindo tie-dye , mangas bufantes e conjuntinhos .

Confira as avaliações

Para saber se pode confiar ou não em determinado produto da Shein, a melhor opção é ficar de olho nas avaliações das consumidoras. Ao final da descrição de cada produto, outras mulheres (muitas brasileiras, inclusive) costumam relatar suas experiências pessoais com as peças, como o tempo de entrega, a qualidade do tecido e a fidelidade ao tamanho descrito.

O truque é se atentar às fotos enviadas por elas para saber como a peça realmente é na “vida real”, se veste bem no corpo ou não. Por fim, também vale checar as medidas informadas por algumas delas; assim, você poderá comparar com as suas para escolher o tamanho ideal para comprar.

Atenção às peças brancas

De acordo com avaliações no site e reviews de diversas influenciadoras, roupas em cores claras precisam de atenção especial na Shein. Dependendo da qualidade do tecido, algumas delas podem acabar ficando “transparentes” quando esticadas. Se essa for a sua escolha, vale procurar mais informações sobre essa característica, especialmente entre os comentários das clientes.

Aproveite as promoções

Peças escolhidas, carrinho cheio, chegou a hora de fechar a compra! Você sabia que, além dos preços acessíveis, é possível aproveitar vários cupons de desconto na Shein? Eles podem aparecer em forma de notificações “pop-up” na tela ou em eventos especiais, como a Black Friday e Cyber Monday. Portanto, a dica é ficar de olho para não perder nada.

Outro fator que deve ser levado em consideração na hora das compras é o valor do frete. No geral, pedidos acima de R$ 150,00 não têm taxa de entrega. Caso pretenda gastar menos do que isso, você pode combinar de finalizar as compras junto com uma amiga e economizar. Além disso, quem compra no site com frequência, pode acumular pontos, que posteriormente são convertidos em descontos.

Tenha paciência

O tempo de envio ao Brasil estimado pela plataforma é, em média, de 35 a 50 dias úteis a partir do momento em que o pacote sai da empresa na China. Ainda que algumas influenciadoras relatem um período de espera bem menor do que o previsto, é preciso uma dose de paciência até que as peças cheguem na sua casa.

Vale lembrar que o serviço de entrega também está sujeito à liberação na alfândega brasileira e aplicação de taxas e impostos, entre outros fatores que podem atrasar a chegada. Para acompanhar esse processo, a Shein oferece um código de rastreamento, que funciona tanto internacionalmente quanto nos Correios do nosso país. Fica a dica!

Texto: Milena Garcia | Edição: Renata Rocha

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana