conecte-se conosco


Meu Pet

Saiba como comprar a ração do pet online durante a quarentena

Publicado

Com a pandemia do novo coranavírus a recomendação é não sair de casa, ficar em quarentena. Por conta disso, as compras online estão aumentando, e isso inclui o consumo de alimentos. Para a compra de rações para animais de estimação não é diferente, muitos sites e aplicativos oferecem produtos, como ração, normalmente vendidos em pet shop, com o serviço de delivery

um gato preto, um amarelo e branco, e um cachorro comendo a ração juntos, cada um no seu pote arrow-options
Shuttersock

Aplicativos e sites de pet shops são uma boa forma de pedir ração em tempos de quarentena

Leia mais: Como ficam os atendimentos veterinários durante a crise do coronavírus?

Os famosos Rappi e Ifood, são exemplos de aplicativos que possuem essa opção, e ambos estão disponíveis tanto para IOS quanto para Android. Ao baixá-los e completar o cadastro, basta buscar pelas lojas onde deseja realizar as compras. A loja online Petz tem uma aba específica no Rappi que aparece logo na tela de abertura. Já a Zee.Dog está disponível no Ifood, basta pesquisar pelo nome na aba de buscas. 

Além de estar no Ifood, a Zee.Dog, em 2019, criou um aplicativo próprio de delivery chamado Zee.Now que funciona 24 horas no Rio de Janeiro e em São Paulo com entregas são gratuitas. 

Outro aplicativo que pode ajudar na compra online de itens pet é o Ipeet, que conecta o consumidor com os pet shops mais próximos. É possível comprar ração em qualquer loja cadastrada no aplicativo, boa opção para comparar preços. Porém, o app está disponível apenas para Android.  

Leia mais:Como entreter o cão dentro de casa durante a quarentena do coronavírus

Além dos aplicativos, sites de grandes pet shops também oferecem a compra online. Entre eles estão Cobasi, Pet Love e Petz. Basta entrar no site, fazer o cadastro, selecionar os produtos e finalizar a compra. 

Por fim, se você quiser comprar não só a comida do pet, mas outros produtos usuais, supermercados que vendem ração como Pão de Açúcar e  Carrefour também oferecem serviço de compra online pelos seus sites. As redes também estão presentes em aplicativos como Rappi e Ifood. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Gato testa positivo para COVID-19 em Hong Kong; é terceiro caso pet confirmado

Publicado

De acordo com o departamento de agricultura de Hong Kong, um gato testou positivo para o Covid-19 após sua dona ser diagnosticada com a doença. É o segundo gato a apresentar o vírus. Um caso foi registrado na Bélgica na semana passada

Gato malhado de olhos fechados arrow-options
Stockexpert/Divulgação

Gato é segundo a testar positivo para COVID-19 após caso confirmado na Bélgica

De acordo com o site South China Morning Post, o gato apresentou sinais da doença após sua dona, de apenas 25 anos, ficar em estado grave devido ao novo coronavírus. A presença do Sars-Cov-2 foi detectado por coletas de amostras da boca, do nariz e do reto do animal.

Além de ser o segundo caso confirmado de um gato, é o terceiro de um animal de estimação no mundo. Um cachorro também havia testado positivo para o vírus em Hong Kong. Profissionais da saúde afirmam que não há evidências de que os pets sejam transmissores do vírus.




Continue lendo

Meu Pet

Fotos e vídeos de animais fofos que foram compartilhados para melhor o seu dia

Publicado

Após o surto no novo coronavírus, foi recomendado que as pessoas ficassem em suas casas de quarentena . Com essa medida, os pets começaram a passar mais tempo com os tutores, que compartilham nas redes inúmeros momentos entre eles de morrer de tanto rir ou de tanta fofura. 

No twitter, uma das principais redes que estão bombando com as publicações, viralizou nesta terça-feira (31), postagens de bichinhos fazendo várias coisas diferentes com seus donos em casa. Confira algumas delas. 

Leia mais: Alerta fofura! Donos compartilham fotos dos animais durante quarentena

O andré colocou o gatinho para praticar um esporte novo: salto ao papel higiênico

O cachorro da Lorenza também está aproveitando para se exercitar com a dona

Aqui, a dona puxa o gato até para dançar!

A adriane jura que seu gato falou o nome dela. Eaí? Falou mesmo ou é efeito da quarentena na cabeça da dona?

Esse aqui ensinou o cachorrinho a fingir que ele levou um tiro 

Leia mais: Gata se mostra irritada com os donos em casa durante quarentena; veja vídeo

O cachorro da Lara nos representa nessa quarentena!

Esse gato prodígio já aprendeu a segurar o celular da dona para assistir as coisas que gosta

Alguns animais já não aguentam mais os donos em casa


Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana