conecte-se conosco


Entretenimento

Saia justa! Dira Paes mostra desconforto ao falar de problemas em condomínio

Publicado

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Dira Paes foi notificada pelo condomínio onde mora, no Rio, por danificar o prédio por causa de obras feitas em seu apartamento. Em entrevista, que foi ao ar no “Fofocalizando” desta terça  (25), a atriz da Globo falou sobre o imbróglio.

Leia também: Juliana Paes dispensa comparações entre Maria da Paz e Bibi

Dira Paes
Divulgação

Dira Paes

“Graças a De…”, balbuciou Dira Paes , que completou: “As coisas aumentam muito quando vai passando de boca em boca. Acabam tomando uma dimensão maior. Foi um problema de obra, obra é problema e está tudo bem resolvido”. 

Leia também: Dira Paes avalia a vida de suas personagens na televisão

Segundo o colunista Leo Dias, o problema com o condomínio teria começado quando a artista da Globo decidiu construir uma piscina em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. 

À época, em nota divulgada à imprensa, o condomínio afirmou que assim que as obras começaram, o elevador parou de funcionar. Além disso, moradores estavam irritados pelo descarte de entulho em área não pertida.

Leia também: Em “Verão 90”, amor de Lidiane com Quinzão resultará em barraco

Na matéria do “Fofocalizando” desta terça a administração do edifício alegou que a estrutura do prédio é antiga e que as chuvas que atingiram a cidade nos últimos meses é que foram responsáveis pelos problemas, e não a construção da piscina de Dira Paes . Apesar do esclarecimento, o desconforto da atriz foi debatido entre os apresentadores do programa do SBT .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Halsey fala que os três abortos que sofreu a fizeram se sentir inadequada

Publicado

source

A cantora Halsey faz sucesso no mundo todo e as canções dela já ocuparam lugares nas paradas de sucesso, mas o que muitas pessoas não sabem é que histórias pesadas da vida da artista inspiram algumas músicas. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a diva pop falou sobre os abortos que sofreu, traumas em relacionamentos e mais. 

Leia também: Halsey se envolve no divórcio de Miley Cyrus e defende bissexualidade da cantora

Halsey arrow-options
Reprodução/Instagram

Halsey fala sobre os abortos que sofreu no passado a fizeram se sentir desmoralizada

No mais novo álbum de Halsey , “Maniac”, a música “More” é sobre a vontade de ter um filho. Infelizmente, a cantora luta contra a endometriose, uma doença no útero, e já sofreu três abortos no passado. Ela revela que isso a fez se sentir mais inadequada do que qualquer outra situação na vida. 

“Eu estou aqui alcançando essa vida fora do controle e eu não posso fazer a única coisa que biologicamente me colocaram no mundo para fazer. Então, eu preciso subir no palco e ser esse símbolo sexy de feminilidade e empoderamento? É desmoralizante”, disse a voz de “Graveyard”. 

Mas há uma notícia positiva. O último prognóstico médico da musa dá esperanças para ela em relação à  maternidade . Gerar um filho é algo que possivelmente Halsey poderá fazer no futuro sem maiores probelmas. Nas próprias palavras dela: “isso é um milagre”. 

Leia também: Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

A artista também aborda outros temas espinhosos em suas composições. Ela conta que se sentiu usada em muitas das relaçãoes que teve, tanto amorosas quanto de amizade. A cantora fala que tinha medo de ser uma pessoa chata, mas este ano mudou essa forma de pensar. Agora, ela se prioriza e não liga mais que alguém a considere chata. 

Outro tema abordado pela musa é a misoginia. A artista pop conta que quando namorou o músico e produtor G-Eazy ela deixou de ser ela mesma e passou a ser conhecida como “a namorada de alguém”, mesmo com todo o sucesso e renome que já tinha antes do relacionamento. 

Leia também: Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica

“Eu sou financeiramente independente, eu tenho a minha própria equipe, eu tenho todos os recursos no mundo para escapar da misoginia. E eu ainda não consigo. O quão difícil é para as mulheres que não têm esses recursos?”, conclui Halsey .

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Reviravolta: Rose Miriam e Gugu tinham conta conjunta nos EUA

Publicado

source

Embora esteja perdendo no processo do inventário de Gugu Liberato para que o testamento deixado pelo apresentador seja invalidado e tenha seu nome reconhecido como herdeira, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com o comunicador.

Leia também: Pedidos de Rose Miriam sobre testamento de Gugu são negados pela Justiça 

Gugu e filhos arrow-options
Reprodução

Gugu e filhos


Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

A ação, que teve início na semana passada, já tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. Entre elas, consta a principal: uma correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. Pra quem não sabe, conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento.

Conta conjunta Rose Mirian e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Rose e Gugu tinham conta conjunta em banco nos Estados Unidos


Leia também: Filhos de Gugu Liberato passeiam com amigo do apresentador

Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, hoje com 18 anos.

Rose alega ter entrado com a ação para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança, pelo fato de estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta, em entrevista exclusiva à Veja, a mãe dos três filhos do apresentador.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana