conecte-se conosco


Entretenimento

Sabrina Sato é acusada de plágio por fãs de Sarah Pôncio

Publicado


source

Sabrina Sato está cheia de projetos e novidades para incrementar o seu canal no Youtube a partir de novembro. A apresentadora anunciou que um dos novos quadros vai se chamar “Sala da Sato”. Só que a influencer Sarah Pôncio já está gravando, em São Paulo, sob a direção de Marlene Mattos, “Sala da Sarah”, um programa que deve estrear em dezembro na plataforma streaming Net Now e será disponível também na Amazon Prime. O anúncio do nome escolhido para atração da mãe de Zoe, enfureceu os fãs de Sarah que começaram a criticar a apresentadora da Record e acusá-la de plágio.

Sabrina Sato e Sarah Poncio
Reprodução/Instagram

Sabrina Sato é acusada de plágio por fãs de Sarah Poncio

A coluna procurou a assessoria da Sabrina. “O ‘Sala da Sato’ é um projeto muito antigo, há mais de dez anos da Sa. Nós não sabíamos do ‘Sala da Sarah’. Hoje[quarta-feira], eu até liguei para assessoria dela e são projetos diferentes”, explicou Karina Sato, a irmã da apresentadora.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Maria posta foto da juventude e fãs brincam: “O tempo só te melhorou”

Publicado


source
Ana Maria Braga
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga aproveitou o fim de semana para tirar algumas lembranças do baú. Com uma foto na bancada do “Jornal de Verdade”, a apresentadora relembrou a carreira no jornalismo. 

“Vocês sabiam que a TV Tupi Ribeirão Preto foi a primeira no interior? Ela ficou no ar de 1952 a 1962, quando teve um vendaval que derrubou a antena da emissora, instalada no centro de Ribeirão Preto. Em 1971, a TV Rio Preto foi lançada no canal 8 e surgiu o primeiro jornal televisivo da cidade. Olha quem estava na bancada”, escreveu Ana Maria Braga .

A publicação da apresentadora no Instagram foi só elogios. De “divina” a “o tempo só te valorizou”, a foto de Ana Maria Braga fez sucesso na rede.



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Advogada de MC Mirella sobre Raissa: “Deveria estar aqui fora, se tratando”

Publicado


source
MC Mirella
Reprodução Instagram

MC Mirella e Raissa Barbosa

Adélia Soares, advogada de MC Mirella , veio a público recentemente falar sobre os ataques que a cantora vem recebendo por estimular, propositalmente, o descontrole psicológico na participante Raissa Barbosa em ” A Fazenda 2020 “. 

Durante o vídeo, que tem duração de 12 minutos, Adélia sugere que Raissa Barbosa pode não ter distúrbio de borderline , além disso, relativisa a presença da Miss Bumbum no reality show da Record TV .

“Temos uma participante que se autodeclarou com síndrome de boderline. Primeiramente, não sabemos se ela tem essa doença. Não sabemos porque é uma informação privativa, que só compete a ela e a própria emissora. Digamos que ela não tenha, tudo bem porque aquilo é uma estratégia de jogo dela”, iniciou.

“[Porém], caso ela tenha, eu acho que uma pessoa que tem essa doença não deveria estar dentro de um reality, onde a temática do jogo é uma pressão psicológica. Eu entendo que essa pessoa não deveria estar lá por decisão da emissora ou mesmo por decisão pessoal. Porque eu penso, para as pessoas que amam ela, ela participar de um jogo que vai afetá-la de forma tão profundamente é um tortura”, seguiu a defensora.

“Se ela realmente tem essa doença, permanecer no jogo no qual o psicológico dela está sendo tão abalado, eu penso que não seria o mais adequado. Ela precisaria estar aqui fora, em tratamento”, pontuou Adélia. 

A advogada de MC Mirella reforçou também que quem entra em ” A Fazenda 2020 ” teve que comprovar à Record TV , por meio de testes clínicos, a capacidade de estar no programa e competir de igual para igual com os demais participantes. 

“Eu participei de todos os trâmites do contrato da Mirella, ela teve que comprovar que tinha saúde para o programa. Caso a emissora não saiba dessa doença, eu creio que é desumano uma pessoa ficar exposta às regras de um jogo, uma vez que ela não está de pleno gozo de sua saúde emocional”. Assista ao vídeo na íntegra. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana