conecte-se conosco


Entretenimento

RuPaul’s Drag Race mal estreou no Reino Unido e já tem polêmicas no 1º episódio

Publicado

source

Senhoras e senhores, liguem seus motores, porque o reality mais glamuroso da TV estreou sua primeira temporada no Reino Unido e já de cara surpreendeu seus fãs. Com 10 rainhas incríveis lutando pelo título de primeira Drag Superstar do Reino Unido, a ganhadora de RuPaul’s Drag Race UK não levará para casa os 100 mil dólares, como de costume.

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Divulgação/BBC

Ru Paul’s Drag Race UK


Leia também: Revolucionário, Rupaul colocou a cultura queer no streaming

Por mais que tenha sido dito muitas vezes que drag “nunca será mainstream”, o programa se tornou um fenômeno internacional, recebendo 23 indicações ao Emmy Award com três vitórias consecutivas para Rupaul como “Melhor Apresentador” e fez história quando se tornou o primeiro programa a ganhar o Emmy de Melhor Reality de Competição e Melhor Apresentador no mesmo ano. Histórico, pois é!

Desde 2009, quando o programa lançou, mais de 100 rainhas icônicas já lutaram pelo título e nos encantaram com seu carisma, originalidade, coragem e talento.


Leia também: Pabllo Vittar é capa de revista LGBT britânica: “uma anomalia maravilhosa’

Na versão americana, que conta com 11 temporadas até agora, a vencedora leva um prêmio em dinheiro (atualmente 100 mil dólares), uma coroa e um cetro, provimento de maquiagens por um ano, além de oportunidades de trabalho com grandes nomes. A novidade é que, a vencedora do Reino Unido não ganhará a quantia em dinheiro, apenas a coroa e gravará uma série pela World Of Wonder em Hollywood.

Os prêmios para as vencedoras dos desafios semanais, também estão diferentes, nessas 11 temporadas vimos nossas musas ganharem viagens luxuosas, jóias, vestidos de alta costura sob medida e tantos outros luxos, porém, no Reino Unido , a cada vitória as competidoras recebem apenas um broche.

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em “Nasce Uma Estrela”

Ru Paul's Drag Race arrow-options
Reprodução/Instagram

Ru Paul’s Drag Race


Esse corte de gastos não significa que Mama Ru passe por dificuldades, muito pelo contrário, a celebridade vive dias de glória. O motivo da falta de prêmios é que o Drag Race será transmitido pela BBC, que é uma estatal, e pelas legislação britânica, é vedado o fechamento de patrocínios ou prêmios em dinheiro em qualquer programa, o que não é um problema para nossas rainhas, que continuam batalhando com determinação pela coroa.

Leia Também:  Príncipe Harry pode não ser o primeiro a saber do nascimento do filho

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Tchau, Fátima Bernardes! Globo tira “Encontro” da programação da emissora

Publicado

source

O “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes , deixará a programação da Globo nessta terça-feira (19) para transmitir o amistoso do Brasil x Coreia do Sul às 10h30.

Leia também: Fátima Bernardes escolhe biquíni nude para dia de “chamego” com namorado

Fátima Bernardes arrow-options
Reprodução/ Globo

Fátima Bernardes


O jogo irá ao ar logo depois do “Mais Você”, da Globo , e depois seguirpa para a exibição da primeira edição do jornal local que tem início previsto para às 12h25.

Outros  programas como o “Se Joga” também já foram cortados da programação da emissora para dar espaço aos jogos da Seleção Brasileira.

As duas seleções não se enfrentam há seis anos, desde que o Brasil levou a melhor por 2 a 0 em Seul, em 2013. A equipe do técnico Tite não consegue uma vitória há cinco jogos, desde a final da Copa América, em julho. Caso não ganhe na próxima partida, o Brasil vai atingir o maior jejum de vitórias desde 2001.

Leia também: Só love! Fátima Bernardes aparece aos beijos com o namorado

Leia Também:  Cara de um, focinho do outro: filhos que são idênticos a pais famosos

Veja como ficará a programação matinal e vespertina da Globo na terça-feira (19):

4h – Hora Um
6h – Bom Dia Local
8h – Bom Dia Brasil
9h – Mais Você
10h30 – Amistoso Internacional: Brasil x Coreia do Sul
12h25 – Jornal Regional
13h06 – Globo Esporte
13h30 – Jornal Hoje
14h21 – Se Joga
15h17 – Sessão da Tarde – Filme: Juntos Pelo Acaso
16h50 – Vale a Pena Ver de Novo – Avenida Brasil
18h00 – Malhação

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Ariana Grande fala sobre doença: “Sinto muita dor e é muito difícil respirar”

Publicado

source

Ariana Grande cancelou show que faria neste domingo (17) em Lexington, nos Estados Unidos, por conta de problemas de saúde. A cantora revelou que está muito doente , com dores de garganta e de cabeça, desde sua última apresentação, há cerca de um mês, e ainda não sabe ao certo o porquê.

Ariana Grande arrow-options
Reprodução/ Instagram

Ariana Grande













Leia também: Após demissões em massa, chefão da Globosat deixa a Globo com 25 anos de casa

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, disse Ariana Grande aos seus fãs neste sábado (16). “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show . Sinto muito”, finalizou um dia antes de cancelar o evento.

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

A cantora revelou que isso é um “sentimento assustador” e publicou nos stories de seu Instagram imagens de um soro hospitalar, e uma receita com limão e ervas, para mostrar o que vem fazendo para melhorar. “Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo”, disse a cantora. 

Leia Também:  Cega? Em “Bom Sucesso”, Silvana acordará sem poder enxergar

Leia também: Cid Moreira leva picada de aranha no bumbum e reclama nas redes sociais

“Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, finalizou Ariana Grande .

Confira a declaração de Ariana Grande:


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana