conecte-se conosco


Entretenimento

Romântica, Marina Ruy Barbosa declara: “Cupido me acertou com precisão”

Publicado

Marina Ruy Barbosa está curtindo mesmo o tempo fora da televisão. Nesta terça-feira (13)a atriz da Globo atualizou sua conta do Instagram com um clique ao lado do marido, Xande Negrão.

Além do loiro, cinco vezes que Marina Ruy Barbosa “copiou” Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa arrow-options
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa

Leia também: Marina Ruy Barbosa: “Não guardo rancor, mas guardo mágoas”

Na imagem, Marina Ruy Barbosa e seu marido aparecem fazendo uma caminhada. Na legenda, a atriz da Globo se declarou: “O Cupido me acertou com precisão”, dando a entender que fez a escolha certa em sua vida amorosa. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa tem o Instagram hackeado: “providências estão sendo tomadas”

Nos comentários, os fãs de Marina Ruy Barbosa brincaram: “Eu queria que o cupido também tivesse precisão comigo, cadê?”, brincou uma seguidora. “Vocês foram feitos uma para o outro”, homenageou outra.

Marina Ruy Barbosa e seu marido arrow-options
Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa e seu marido


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Bailarina do Faustão presa na pandemia vai denunciar policiais por abuso

Publicado


source
Natcha Horana, bailarina do Faustão
Reprodução/Instagram

Natcha Horana, bailarina do Faustão

Natacha Horana , bailarina do ” Domingão do Faustão ” que foi presa em julho sob acusação de participar de uma festa, desobedecendo o decreto municipal, vai entrar com um pedido de investigação de abuso de autoridade contra os agentes que a levaram para a delegacia. 

A bailarina do Faustão foi presa em um dos quartos do apartamento em que o encontro se realizava. Ela filmava os policiais que entraram no local, e acabou algemada e colocada atrás de uma viatura.

A prefeitura diz que a Natacha desacatou e tentou agredir um policial. A bailarina nega. O advogado Daniel Bialski diz que reuniões não estão proibidas na cidade e que houve abuso e invasão de domicílio por parte dos agentes. As informações são de Mônica Bergamo .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana