conecte-se conosco


Entretenimento

Rogério acusa participantes do ‘Power Couple’ de ‘falta de fair play’

Publicado

source
Rogério criticou atitude de grupo no reality
Reprodução/PlayPlus 24.05.2022

Rogério criticou atitude de grupo no reality

Rogério ficou irritado após a prova dos casais no “Power Couple”. Nesta terça-feira (24), o pai de MC Gui e marido da Baronesa comentou que faltou fair play por parte do ‘grupão’ no reality. 

Em conversa com Mussunzinho e Karol, ele explicou porque ele, Baronesa, Matheus Sampaio, Brenda Paixão, Adryana e Albert Bressan votaram no casal para os dois saírem da dinâmica. Rogério também disse que agora, Cartolouco é alvo dele no jogo.

“Hoje o Cartolouco é foco depois do que ele fez lá embaixo, independente do que for, tem que ter Fair Play. Se nós estamos indo em vocês[Karol e Mussunzinho], os três tinham motivos para isso. Nós tínhamos que nos defender, agora, um grupo inteiro ir em uma pessoa, não é fair play, deu para entender? Só isso que eu queria dizer”, disse Rogério. 

Na ocasião, Andreia perguntou quem era o grupo e Rogério disse: “Vocês vão saber”. “Não estava lá embaixo, fiquei por aqui”, explicou Andreia. “Eu desisti, fiquei na manha e falei com o público, o PlayPlus. A hora que foi em você, todo mundo, sem exceção”, disse Rogério, apontando para Matheus. 

“A hora que eu comecei a gritar, a Ivy recalculou a rota, mas ela e o Nandinho já jogaram”, comentou Baronesa. Brenda chegou na sala e então comentou: “Todos jogaram em nós, todos”. 

“Juntaram em vocês, como saíram tão rápido?”, questionou Rogério. “Foram na Adryana e no Albert também”, respondeu Brenda. “É, foram primeiro neles, depois em vocês”, disse Rogério. Veja no vídeo:



Logo após a prova, Gabi, Cartolouco e Karol combinaram de votar em Matheus e Brenda, para que a DR seja formada por Rogério e Baronesa pelo menor saldo no ciclo, Adryana e Albert por perderem a prova de casais e o casal de influenciadores pelo voto. 


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana