conecte-se conosco


Entretenimento

Rodrigo Mussi agradece fãs em vídeo: “Segunda chance”

Publicado

source
Entrevista vai ao neste domingo (29)
Reprodução/Fantástico 27.05.2022

Entrevista vai ao neste domingo (29)

Rodrigo Mussi fez um vídeo para os fãs, depois de gravar primeira entrevista para o ‘Fantástico’, após o acidente que sofreu em março. O ex-BBB 22 agradeceu o carinho dos fãs e fez um convite para assistirem a entrevista, que vai ao ar neste domingo (29).


+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Estou de volta, quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem, estou feliz, milagres existem, estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira muito melhor”, disse. No vídeo, ele aparece em pé e falando claramente. Veja:



No último dia 15, Rodrigo escreveu uma carta aos fãs. Nela, ele agradecia por ter se recuperado. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Rico Melquíades entrega desejo sexual com rival MC Gui: ‘De leve’

Publicado

Rico revela desejo sexual em Mc gui
Reprodução/Instagram

Rico revela desejo sexual em Mc gui


O vencedor da “A Fazenda 13” (TV Record), Rico Melquiades abriu o coração no podcast “Ticaracaticast” e contou como foi conviver com o MC Gui no reality. Embora protagonizassem alguns barracos na sede do confinamento, o influenciador contou que sentiu atração pelo funkeiro. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rico revelou que ficou tentado em ‘pegar’ nas partes íntimas de MC Gui e disse que se tivesse a oportunidade teria feito sexo oral no cantor. “Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver”, contou.


O campeão do reality relembrou um episódio que presenciou entre Gui e Aline Mineiro – que eram comprometidos no mundo real e terminaram a relação devido a “amizade” entre eles no programa. 

“Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: ‘meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui’. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado”, declarou.

Embora não tenha tido devolução nas investidas que fez ao MC, Rico disse que ainda assim tem atração pelo músico. “Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo”, desabafou, justificando que ele só quer “ver a textura” do órgão.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Patricia Abravanel diz que perdeu matinal no SBT por decisão de Silvio

Publicado

Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai
Reprodução/Youtube

Patricia Abravanel comenta sobre seu antigo programa na emissora do pai

Após comandar o Programa Silvio Santos no lugar de seu pai, Patricia Abravanel revelou que não sabe quando voltará a ter um programa próprio na emissora de sua família e que o matinal que tinha foi encerrado por decisão de Silvio Santos. “O meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou”, afirmou em entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast O Pod É Nosso, na terça-feira (28). 

“Ele fala que é o formato ‘bate-bolo’, um formato feminino, e ele não ama, por mais que seja bom comercialmente, não caiu nas graças do meu pai”, disse. “Eu não sei o que virá. Eu sei que tô ali hoje, no Roda a Roda, quando eu preciso ler ficha pro meu pai, eu leio. Um dia de cada vez, eu não tenho pressa, não”, explicou sobre ter um novo programa. 

O Vem Pra Cá, matinal que comandava com Gabriel Cartolano, ficou no ar por menos de um ano e foi marcado por polêmicas. Em um dos programas, Patrícia errou ao falar a silga LGBTQIA+, o que gerou muitas críticas e desavenças até com seu sobrinho, Tiago Abravanel. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana