conecte-se conosco


Entretenimento

Rodrigo Bocardi não poupa repórter grávida ao vê-la comendo em programa ao vivo

Publicado

Na manhã desta quarta-feira (15), Rodrigo Bocardi resolveu causar ao vivo no “Bom Dia SP”. Ao lado de Gloria Vanique, o jornalista não poupou a repórter Cinthia Toledo, que está grávida e foi flagrada fazendo um lanchinho dentro do Globocop no intervalo de sua passagem pelo jornal.

Leia também: Rodrigo Bocardi faz brincadeira com novo meme no “Bom Dia Brasil”



Reprodução/ TV Globo

“Bom Dia SP”

Cheio de graça, Rodrigo Bocardi
não deixou o momento passar em branco e fez questão de brincar com a colega dizendo: “Cinthia falava no intervalo, era um olho no serviço de bordo e outro no trânsito e nos acidentes”.

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: “Às vezes é preciso desenhar”

Ele ainda brincou o esmalte da repórter
ironizando: “Olha o moranguinho, que delícia! Cuidado com o dedo, essa unha vermelha vai confundir com o morango!”.

Ela entrou no clima da brincadeira e mostrou o pote vazio enquanto respondia o apresentador do ” Bom Dia SP
“. “Você descobre as coisas, eu estava na hora comendo uma frutinha que eu trouxe, já acabou. Estava comendo morango”, disse ela.

Leia também: Rodrigo Bocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo

Rodrigo Bocardi 
prosseguiu questionando: “Morango de verdade ou de madeira?”. Aos risos,  Cinthia respondeu que não podia fazer dieta, pois está grávida.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Com Vanusa em estado grave, filho explica que depressão colaborou para quadro

Publicado


source
Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe%2C Vanusa
Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci fala sobre a relação com a mãe, Vanusa


Uma nova atualização do boletim médico de Vanusa na tarde desta quinta-feira (23) não foi muito positiva. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela segue internada em estado grave, intubada na Unidade de Terapia Intensiva do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos.

Em nota, o filho de Vanusa, Rafael Vannucci, explicou mais sobre o quadro da mãe. “Minha mãe está em estado grave por uma série de motivos, inclusive por estar intubada. Também por conta da idade e do histórico de doenças, os médicos me esclareceram que é impossível dizer que o quadro não é grave. Ela apresentou piora que foi determinada com a constatação de água no pulmão. Teve também alteração de pressão e tudo isso fez com que a intubassem para preservar as vias respiratórias. Agora, dependemos de uma reação dela”.

Rafael ainda lembra que a dependência em remédios, a bebida e a depressão causaram todo o transtorno na saúde de Vanusa. “Há 12 anos ela foi atingida por problemas com remédios, bebidas, depressão e dependência química. Tudo piorou há cerca de 5 anos quando ela foi afetada pela bactéria, a h pylori, contraída ao tomar água. Essa bactéria a fez emagrecer quase 40 quilos e isso agravou seu estado. Ficou muito debilitada e as medicações passaram a não fazer mais efeito”.

Rafael diz que, desde então, tentaram de tudo para que Vanusa fosse tratada em casa. “Cerca de 8 ou 9 enfermeiras passaram por sua casa, mas ela não aceitava. Daí as internações diversas, em clínica de reabilitação, em casa de repouso, casa para idosos”.

Rafael, no entanto, nega que a cantora seja vítima do mal de Alzheimer — a verdade é que não existe esse diagnóstico. Segundo Vannucci, os médicos explicaram que ela sofre de uma síndrome demencial, caracterizada por declínio cognitivo e com comprometimento das funções sociais e funcionais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Convidada dança Calypso no programa do Padre Juarez: “Que água benta é essa?”

Publicado


source
Reprodução/RedeVida

“Bendita Hora”


O “Bendita Hora”, apresentado pelo Padre Juarez na “Rede Vida”, rolava como de costume até algo inusitado acontecer. Taísa, que também participa do programa, se empolgou dançando a música “Cavalo Manco”, do Calypso.

O momento foi parar no Twitter, onde os internautas se divertiram. “Agora entendi por que encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”, brincou um. “Olha o que acontece quando Jesus tem um minuto de folga…”, comentou outro. 

Teve até quem achou o momento um pouco exagerado: “Numa emissora católica…”, lamentou um. Já outro soltou uma alfinetada à Rede Vida e ao Padre Robson, investigado por desvio e lavagem de dinheiro:  “Essa mulher reprensenta o Padre Robson dançando esses anos todos nesse canal aí?”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana