conecte-se conosco


Entretenimento

Rodolffo justifica traição a Rafa Kalimann: ‘Eu era muito menino’

Publicado

source
Rodolffo comentou a relação de amizade com a ex-mulher
Reprodução/Youtube

Rodolffo comentou a relação de amizade com a ex-mulher

Nesta quarta-feira (25), o cantor sertanejo Rodolffo esclareceu a relação que tem com a ex-mulher, a apresentadora Rafa Kalimann. O ex-BBB justificou as supostas traições por conta da imaturidade que teria na época. As declarações foram feitas no canal do influenciador Matheus Mazzafera, no Youtube.

Durante o papo, o Youtuber perguntou das supostas traições que teriam sido o motivo do fim do casamento. Rodolffo confirmou: “Chifre da minha parte, você acredita? Eu era menino demais”, disse. Matheus Mazzafera respondeu criticando: “Essa resposta não é desculpa”, rebateu. “Não, eu falo de juízo”, justificou o sertanejo.


O artista aproveitou para deixar claro que ele e Rafa Kalimann construíram uma relação de respeito após o fim conturbado de relacionamento: “Somos amigos. A gente se respeita muito. Depois que aconteceu o nosso fim, nós demos uma pausa”, relembrou.

O cantor contou ao Youtuber que o casal teve maturidade ao terminar o relacionamento, e que a decisão foi tomada de forma pensada e sem sofrimento. “Cara, é muito bizarro falar isso, o nosso término, perante os términos que a gente vê geralmente na rua acontecer, tanto dos meus amigos quanto das amigas… O povo sofre demais. E da nossa parte assim, eu acho que a gente foi muito maduro, sabe”, completou ele.

Rodolffo e Rafa Kalimann subiram ao altar em uma cerimônia luxuosa em 2018, e mesmo com o fim conturbado, os dois nunca trocaram ofensas publicamente: “Olhando pra trás assim, foi em 2018, eu falo que é exemplo de término de casal porque a gente não se alfinetou, sempre torceu um pelo outro, e aí passou um tempo de maturação no pós-término e a gente virou amigo”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Publicado

source
Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida
Redação EdiCase

Vinho madeira: conheça 4 lugares para degustar a bebida

Nas vinícolas da Ilha da Madeira é possível experimentar um dos vinhos mais famosos do mundo

Por Lisia Minelli

A Ilha da Madeira, região autônoma de Portugal situada em meio ao Oceano Atlântico, produz uma das bebidas mais famosas do mundo: o vinho Madeira. De sabor especial e teor alcoólico elevado, funciona perfeitamente como aperitivo ou digestivo e, cada vez mais, é utilizada em harmonizações diversas, devido à sua versatilidade e qualidade.

Degustar uma boa taça de vinho Madeira pode ser uma experiência inesquecível. E, para isso, a melhor opção é visitar algumas das vinícolas produtoras, que mantêm adegas e bar de vinhos espalhados pela ilha. Confira quatro lugares para degustar esse icônico vinho!

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

1. Blandy’s Wine Lodge

Uma das mais antigas empresas produtoras de vinho Madeira, com mais de 200 anos, reúne um museu sobre os vinhos produzidos pela Madeira Wine Company e um excelente bar de vinhos. São mais de 650 barris e cubas que armazenam os vinhos, que estão envelhecendo em um método tradicional conhecido como “canteiro”.

Além do tradicional vinho Madeira, esta propriedade também produz vinhos de mesa de bastante sucesso, com a marca Atlantis, um branco, um rosé e um branco reserva. Por estar localizada bem no centro da cidade do Funchal, onde até hoje funcionam as adegas da empresa, o local é ideal para os turistas visitarem e degustarem os seus vinhos.

Cunha: conheça um dos melhores destinos para ecoturismo no Brasil

2. Justinos’s Madeira

É uma das mais antigas empresas produtoras e exportadoras de vinho Madeira e possui uma das maiores reservas vitivinícolas da Ilha da Madeira, composta por vinhos de elevada qualidade e envelhecidos em cascos de carvalho. Para provar os vinhos da Justino’s, é necessário ir até Caniço, a cerca de dez quilômetros da cidade de Funchal.

3. Quinta do Barbusano

Localizada na costa norte da Madeira, este produtor de vinho merece uma visita. A Quinta do Barbusano possui vinhas de diversas castas e produz vinhos brancos, rosés e tintos. O local investe em uma oferta turística com visitas, aperitivos e até refeições para acompanhar a degustação dos vinhos. Na época das vindimas, além das visitas guiadas, é possível fazer a pisa das uvas.

4. Terra Bona

Também situada na costa norte da Madeira, em Boaventura, esta propriedade possui uma beleza única entre a Floresta Laurissilva e o mar, além de um sistema de produção de vinhas ambientalmente sustentável. A Terra Bona possui dois vinhos brancos que se destacam: um em barricas de carvalho francês e o outro em barricas de terracota.

Confira mais dicas de viagens na revista ‘Viajar’.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Paulo André canta com Neymar em festa junina do jogador

Publicado

source
Paulo André e Neymar estiveram juntos em festa
Reprodução/Instagram 27.06.2022

Paulo André e Neymar estiveram juntos em festa

Paulo André aproveitou a festa junina organizada por Neymar Jr. na mansão do jogador de futebol em Mangaratiba, Rio de Janeiro. O atleta, vice-campeão do “BBB 22”, compartilhou um vídeo em que aparece cantando com o craque, durante o evento que aconteceu no domingo (26). 

No vídeo, PA e Neymar se abraçam e cantam empolgados um pagode. O jogador estava com um microfone na mão durante o show. O ex-BBB também publicou um vídeo se divertindo no touro mecânico que estava na festa. 



Na ocasião, Pedro Scooby e MC Maneirinho estiveram em cliques compartilhados nas redes sociais. Para a festa, Neymar e Bruna Biancardi combinaram o figurino. A influenciadora colocou uma minissaia e casaco xadrez, combinando com Neymar, que estava de calça e blazer com mesma estampa.  



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana