conecte-se conosco


Entretenimento

Roberto Carlos diz que apoia Regina Duarte e que torce por Bolsonaro

Publicado

Durante uma coletiva com a imprensa sobre o Projeto Emoções em Alto Mar 2020, Roberto Carlos disse que dá “total apoio” à Regina Duarte pelo seu novo cargo como secretária de Cultura e comentou sobre o governo Bolsonaro.

Leia também: Sem apoio? Famosos globais se manifestam contra post de Regina Duarte

Roberto Carlos arrow-options
Reprodução/Instagram

Roberto Carlos


“Eu acho que Regina Duarte é maravilhosa e sou fã dela desde sempre, por tudo o que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, acho que ela fará um bom papel. Sou total apoio a ela. Não aceitaria um cargo desse porque preciso compor e cantar”, declarou Roberto Carlos .

Leia também: Regina Duarte demite Reverenda Jane da Secretaria Especial da Cultura

O cantor aproveitou para falar também sobre o trabalho de Bolsonaro como presidente do Brasil. “Bolsonaro é muito bem intencionado, mas que tem tido muitas dificuldades com quase todos que estão a volta dele. Sérgio Moro e Guedes acho que estão sempre colaborando. Ele está tendo muita dificuldade em realizar o que propôs. Eu torço para o Brasil, então torço para que ele faça o que pretende fazer e que disse que ia fazer”.

Leia também: Regina Duarte ganhará bem menos como secretária da Cultura do que como atriz

Roberto Carlos também comentou o discurso polêmico de Paulo Guedes sobre empregadas domésticas visitarem a Disney, onde também citou visitas à cidade do rei, Cachoeiro do Itapemirim. “É bom até para a economia da cidade, né. É uma cidade linda, entre montanhas, tem um rio que atravessa a cidade toda. Tem algo especial lá. É uma cidade muito simples, mas muito atraente”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Contratação de Gabriela Prioli é barrada na Band por ser parente de chefona

Publicado


source

De acordo com o site Notícias da TV, a possível ida de Gabriela Prioli para a Band foi completamente descartada pelo RH da emissora devido ao parentesco dela com uma das chefonas de jornalismo.

Leia também: Conheça Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil que repercute nas redes

Gabriela Prioli arrow-options
Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli


Depois do anúncio do seu pedido demissão da CNN Brasil , Gabriela Prioli começou a ser cotada por outros canais para continuar com seus comentários bem vistos pelo público. A Band era um dos interessados em colocar a advogada no seu quadro de funcionários, mas ao que tudo indica ela deve permanecer na CNN .

A comentarista é prima da chefe de redação de jornalismo da Band , Andressa Guaraná , que trabalha na emissora há mais de 13 anos. Segundo o site, as duas não são próximas, mas o parentesco entre elas foi um impedimento para que ela fosse à empresa. 

Leia também: Grupo de advogadas cria abaixo-assinado em apoio à Gabriela Prioli na CNN Brasil

Com base nas regras da emissora, é proibida a contratação de parentes de funcionários para atuar na mesma área para evitar a prática do nepotismo, mas Gabriela Prioli poderia trabalhar em outras áreas do Grupo Bandeirantes como a rádio. Por isso, ela deve continuar na CNN Brasil em outro programa.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

O que esperar da 4ª temporada da queridinha da Netflix, “La Casa de Papel”?

Publicado


source

Uma das séries mais queridinha da Netflix está de volta. Nesta sexta-feira (3), a plataforma disponibilizou a 4ª temporada de “La Casa de Papel”, mas você está preparado para embarcar nesta nova aventura cheia de adrenalina e ver se o Professor Sérgio conseguirá descobrir que sua amanda Raquel, ou melhor, Lisboa, está viva?

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

La Casa de Papel arrow-options
Divulgação

La Casa de Papel


Por isso, o iG Gente  relembrou alguns trechos da edição anterior que pode ajudar a desvendar o que deve acontecer na próxima temporada de ” La Casa de Papel “.

1 – Nomes dos episódios

Na última quarta-feira (1), a Netflix liberou os nomes dos oito novos episódios da série espanhola que contagiou os brasileiro e são eles:

  • “Fim de Jogo”
  • “Casamento do Berlim”
  • “Aula de Anatomia”
  • “Suspiros da Espanha”
  • “Cinco Minutos Antes”
  • “Nocaute Técnico”
  • “Derrube a Barraca”
  • “Plano Paris”

Pelos títulos já dá para ter uma ideia do que podemos esperar na trama como é o caso do segundo episódio, “Casamento do Berlim”. Com base nos flashbacks exibidos na edição anterior, sabe-se que Berlim contou sobre o grande assalto para sua namorada Tatiana e que essa informação deve ser essencial para o desenrolar da trama, mas os espectadores ainda não sabem que fim levou o casal, talvez um casamento proibido? Só esperando para saber.

Outro destaque é o nome da última faixa, “Plano Paris”. Será que a turma coordenada pelo Professor Sérgio planeja um novo assalto em Paris ou talvez seja o apelido de um novo integrante?

2 –  O que vai acontecer com Nairóbi?

Na última temporada, Nairóbi estava curtindo os frutos do assalto ao Banco Central de Madrid ao lado do parceiro Moscow, mas se mostrou uma grade companheira ao se juntar ao demais para tentar resgatar Rio da polícia. Os fãs gostaram dando da sagacidade da personagem que a consagraram como a melhor de todos na terceira temporada por conta de sua simpatia com os reféns e por tomar as dores dos colegas de crime.

Nairóbi arrow-options
Divulgação

Nairóbi


Leia também: Ator da Netflix morre aos 69 anos por complicações do coronavírus

Mas, como tudo que é bom tem um preço, o de Nairóbi foi altíssimo e acabou sendo baleada ao cair em uma armadilha da inspetora Alícia que fez ela acreditar que veria o filho outra vez. Até o momento não se sabe se a queridinha do público vai sobreviver ou deixar a trama.

3 – Bebê a caminho

Ao contrário da antiga inspetora do caso, Alícia se mostrou muito mais forte e irredutível em suas decisões. Ardilosa, ela conseguiu dar a volta no Professor que quase foi pego pela polícia no fim da temporada. Mas, o óbvio está próximo de acontecer. A nova inspetora estava grávida na edição anterior e deve ganhar o bebê a qualquer momento. Como a já sabemos que a série é cheia de suspense e muita ação, é de se imaginar que ela deve dará à luz em um momento muito importante da história.

4 – Qual o rumo de Lisboa?

No começo da 3ª temporada, o Professor estava vivendo um verdadeiro conto de fadas ao lado de Raquel antes voltarem à vida bandida. Os dois assumiram o controle do novo assalto, mas dessa vez tudo foi por água abaixo já que a polícia conseguiu identificar o paradeiro deles e conseguiu levar a amada do cérebro do grupo durante a tentativa de fuga deles.

La Casa de Papel arrow-options
Divulgação

Professor (Álvaro Morte) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) em “La Casa de Papel” parte 3


O problema é que a polícia conseguiu fazer o próprio plano de Sérgio se virar contra ele e agora ele acredita que Lisboa está morta e só resta esperar para saber como farão para resgatar a ex-inspetora.

Leia também: Madam C. J. Walker, a primeira milionária negra que inspirou a série da Netflix

5 – Um novo integrante?

A situação não está nada favorável para o nosso grupo de assaltantes queridinho da Netflix. Com o Professor sem rumo e de “luto” pela partida de Raquel bem no momento em que Nairóbi precisa da ajuda dele dentro do Banco, o grupo de ” La Casa de Papel ” talvez conte com a ajuda de um novo integrante do lado de fora para ajudar a livrá-los da prisão.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana