conecte-se conosco


Registro Geral

Riva joga pesado, Max abre o cofre e Botelho amplia base por disputa do 1º lugar

Publicado

Gigantes disputam cabeça-a-cabeça o título de campeão de votos; na verdade, Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva estão de olho na disputa pelo comando da próxima Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

Três chefões da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), Max Russi (PSB) e Janaina Riva (MDB), travam guerra silenciosa nos bastidores. O trio joga pesado tanto na Baixada Cuiabana, como também no interior em busca de apoios para ver qual deles será o campeão de votos nestas eleições gerais. Por Janaina, o pai dela, ex-deputado estadual, José Riva, pilota de sua casa, em Cuiabá, campanha pesada com os seus antigos aliados. Max abriu frente em mais de 70 municípios e Botelho conta com as duas maiores cidades de Mato Grosso, Cuiabá e Várzea Grande, como trunfo para desbancar seus rivais. Por trás desta briga, está a eleição interna no ano que vem, onde será definido o próximo presidente e primeiro-secretário da Casa. Por tradição, os mais votados levam vantagem entre os novos eleitos ao Legislativo.

publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Infelizmente os mesmos que nada fizeram por Mato Grosso, sempre votaram contra o funcionalismo público a favor do péssimo Governador. RGA o Governo MM não pagou com aval dos Deputados, desses três só Janaína foi a favor dos funcionários. Será que os funcionários vão lembrar deles e dar o troco.

  2. pedro disse:

    tá doido essa ai nunca foi a favor de nós funcionarios publicos, ela é a favor ‘DELA” e usá nos servidores para ter moeda de troca com o governo. Ela defende o que interessa a ‘ELA’. vai ver se ela defendeu a ex do vice governador que tomou uma porradas dele… sempre falou mal do bosonaro e agora ta lá abraçada com ele… e ela mesmo já declarou que faz isso por que o seu sogro precisa do apoio do bosonaro… ou seja ela pensa é ‘NELA’ e os bestas ainda vão votar nessa daí…
    ahh, os outros dois ai tbem só estão preocupados com eles mesmo tbem, rsrs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Ex-senadora Serys descarta desistência e reafirma candidatura à deputada federal

Publicado

Após especulação de que declinaria de sua candidatura a uma vaga na câmara federal, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (8) para a imprensa destacando que nunca houve essa possibilidade. Os questionamentos surgiram após a médica Natasha Slhessarenko, filha de Serys, retirar a candidatura ao Senado. “Sou candidata sim a deputada federal pelo PSB em Mato Grosso”, afirmou ao explicar que seguirá na disputa pelos direitos da população mato-grossense, trabalhando e defendendo pautas que sempre fizeram parte de sua rotina enquanto parlamentar, desde a Educação até a geração de Emprego e Renda. “Meu compromisso agora é continuar o que sempre fiz, muito trabalho, por nossa gente!”, concluiu Serys.

Continue lendo

Registro Geral

Avó de deputado estadual Wilson Santos morre aos 100 anos

Publicado

Morreu na madrugada desta terça-feira (9),aos 100 anos, em decorrência de causas naturais,  a senhora Francisca Jorge Tiburtino da Silva, a  dona Chiquinha, avó do deputado estadual, Wilson Santos (PSD).Ele lamentou a perda em uma postagem nas redes sociais  “Olá meus amigos. Hoje o dia amanheceu mais triste! Faleceu nesta madrugada minha querida “Vó Chiquinha” aos 100 anos de idade. Quando perdemos alguém que amamos muito, parece que um pedaço nosso foi embora. Ainda mais, quando é alguém que nos deu tantos conselhos, nos abençoou com seu amor e carinho, como era minha avó. Nessas horas, precisamos nos apegar às boas memórias para seguir em frente. Eu só posso agradecer o privilégio que foi conviver esses meus 61 anos, com seu amor e exemplo de bondade.

Em nota, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) também lamentou a morte da idosa. “É com imenso pesar que acordamos com essa notícia devastadora, a partida de dona Francisca, uma mulher honrada, de bem, que deixa um legado de longevidade, um verdadeiro exemplo de vida, avó do nosso deputado Wilson Santos, a quem eu, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, externamos nossas condolências a todos os familiares. Que Deus os conforte neste momento”, disse. O velório acontecerá a partir das 13h desta terça-feira na funerária Dom Bosco, na Capital. O sepultamento está previsto  para ocorrer às 17h, no Cemitério do Porto.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana