conecte-se conosco


Entretenimento

Reviravolta: Rose Miriam e Gugu tinham conta conjunta nos EUA

Publicado

source

Embora esteja perdendo no processo do inventário de Gugu Liberato para que o testamento deixado pelo apresentador seja invalidado e tenha seu nome reconhecido como herdeira, Rose Miriam acaba de entrar com um novo processo para provar a união estável que tinha com o comunicador.

Leia também: Pedidos de Rose Miriam sobre testamento de Gugu são negados pela Justiça 

Gugu e filhos arrow-options
Reprodução

Gugu e filhos


Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

A ação, que teve início na semana passada, já tramita com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. Entre elas, consta a principal: uma correspondência que mostra que Rose e Gugu mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. Pra quem não sabe, conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento.

Conta conjunta Rose Mirian e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Rose e Gugu tinham conta conjunta em banco nos Estados Unidos


Leia também: Filhos de Gugu Liberato passeiam com amigo do apresentador

Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu o apresentador na carta enviada à médica em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu, hoje com 18 anos.

Rose alega ter entrado com a ação para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança, pelo fato de estar passando por uma situação financeira difícil. “Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado”, conta, em entrevista exclusiva à Veja, a mãe dos três filhos do apresentador.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Grávida, atriz de Carrossel faz ensaio fotográfico subaquático na reta final

Publicado

A atriz Márcia de Oliveira , que interpretou a Graça, na novela Carrossel, do SBT, está gravidíssima e fez um lindo ensaio fotográfico subaquático.

Leia também: Henri Castelli é capa da revista Mensch após quatro anos

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


Leia também: Mc Kekel segue à risca isolamento social por causa do coronavírus

“Amo nadar e quando vi a possibilidade de fazer um ensaio gestante na água, não pensei duas vezes! Quem tiver a oportunidade de experimentar algo assim, faça. É muito especial! O resultado é surpreendente, as fotos ficaram incríveis. Estou apaixonada!”, diz a atriz que fez questão de elogiar a fotógrafa, Shalimar Winkler. 

Leia também: Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Márcia de Oliveira arrow-options
Divulgação/Shalimar Winkler

Márcia de Oliveira


“Ela é extremamente competente e sabe exatamente como conduzir o ensaio, nos passa segurança e tranquilidade”, explica a mãe de Domitila , que já está prestes a nascer.

Continue lendo

Entretenimento

Em live de 5 horas, Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil para combate à Covid-19

Publicado

source

Na noite deste sábado (28), Gusttavo Lima proporcionou entretenimento para milhões de pessoas com sua live de 5 horas de duração. A atração “Boteco em Casa”, que contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira do cantor e clássicos sertanejos, bateu o recorde da live com maior acesso simultâneo da história do YouTube: cerca de 750 mil. 

Gusttavo Lima arrow-options
Reprodução Instagram

Gusttavo Lima fez live de 5 horas e arrecadou doações

E os números altos não param por aí. A live também serviu para arrecadar fundos e itens para o combate à Covid-19 no Brasil. No fim, a apresentação rendeu R$ 100 mil, 20 toneladas de alimentos e milhares de máscaras e frascos de ácool gel. 

Leia também: Pandemia: Mumuzinho faz show na varanda do prédio e surpreende vizinhos

Em seu Instagram, Gusttavo Lima disse estar emocionado com o resultado. O cantor já marcou outra live para o dia 11 de abril. 

Ver essa foto no Instagram

Emocionado … 🙏😭

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em 28 de Mar, 2020 às 10:11 PDT


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana