conecte-se conosco


Registro Geral

Resultado de pesquisa foi decisivo para recuo de Fávaro ao Governo de MT

Publicado

Senador, Carlos Fávaro (PSD), teve acesso a pesquisa da oposição e decidiu recuar da disputa pelo Executivo contra o atual governador, Mauro Mendes (União Brasil)

Antes de tomar a decisão de desistir de concorrer ao Governo, o senador Carlos Fávaro (PSD), teve acesso a uma ampla pesquisa quantitativa encomendada pela oposição. A sondagem aplicou 1.800 entrevistas presenciais em cinco regiões do estado. Os números foram ruins para os adversários do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil), o que pesou decisivamente para Fávaro recuar da eleição majoritária. A coluna teve acesso, com exclusividade, ao caderno da pesquisa. Em todos os cenários, o atual chefe do Executivo massacrou seus oponentes. Após a leitura dos dados estatísticos, o senador pegou o seu “banquinho e saiu de mansinho”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

URGENTE: Percent coloca em campo primeira pesquisa após as convenções em MT

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “É a primeira pesquisa após as convenções, com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande”

Findado o prazo para às convenções estaduais, a Percent realiza neste final de semana (sexta, sábado e domingo) a mais nova rodada de pesquisa presencial em Cuiabá e Várzea Grande. A sondagem quantitativa será publicada com absoluta exclusividade pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá na próxima terça-feira (16). Nesta pesquisa, o eleitor saberá como está o panorama ao Planalto, Governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Os números detectados em campo vão servir como marco, balizamento aos comparativos até o final das eleições gerais. Com base nas informações desta pesquisa, teremos condições de projetar cenários, e apontar a curva de crescimento ou queda dos candidatos que concorrem aos cargos majoritários”, explicou Ronye Steffan, sócio da PercentBrasil.

Continue lendo

Registro Geral

Percent pede registro e pesquisa será publicada na terça pelo ODOC e TV Cuiabá

Publicado

Jornalista, Maksuês Leite: TV Cuiabá e o portal ODOCUMENTO, em parceria com a Percent, são referências em pesquisas eleitorais em Mato Grosso

A primeira pesquisa realizada após a definição dos candidatos majoritários e proporcionais, que vai a campo na sexta, sábado e domingo na Capital e Várzea Grande, será publica em absoluta primeira mão pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá na próxima terça-feira (16). Em reunião na sede da emissora, os diretores da marca ODOCUMENTO e Percent definiram a seguinte ordem de publicação: Presidência (7h), Governo (8h), Senado (9h), Câmara Federal (10h) e Assembleia Legislativa (11h). “Trata-se da primeira pesquisa já com os candidatos definidos oficialmente nas convenções partidárias. Agora não estamos mais falando de supostos cenários eleitorais, mas de candidaturas aprovadas legalmente pelos seus partidos. Enfim, começou o jogo pra valer”, apontou Ronye Steffan, sócio da PercentBrasil.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana