conecte-se conosco


Entretenimento

Respeita As Braba: Day e Lara batem 1 milhão de views no YouTube

Publicado

source
Me Trata Como Ex bateu um milhão de visualizações no YouTube no começo do mês
Reprodução/Instagram

Me Trata Como Ex bateu um milhão de visualizações no YouTube no começo do mês

A dupla sertaneja Day e Lara comemorou no começo de maio o estouro de Me Trata Como Ex, música que bateu um milhão de visualizações no YouTube, após um ano sem lançar nenhuma novidade. Segundo as meninas, o sucesso foi escolhido a dedo para ser o primeiro lançamento do novo DVD: Respeita As Braba.

Para Day, sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, o público é bem eclético e escuta de tudo: sertanejo, funk, pagode, pop e outros estilos musicais. Mas, para esse DVD, a dupla queria uma sonoridade mais sertaneja, o que não a impossibilitam de realizar outras misturas. 

“Nesse projeto, a gente queria inventar menos, fazer um simples bem feito. As pessoas têm a necessidade de nos rotular, rotular nosso som, então a gente queria deixar claro que o nosso rolê é o sertanejo”, revelou Day, primeira voz da dupla. 

Day e Lara estão juntas desde 2015, mas antes trabalhavam juntas apenas como compositoras. “Fizeram a gente de dupla. Um amigo compositor nos apresentou e, desde então, a gente escreveu várias músicas juntas de muitos artistas. Foram dez meses compondo, até que falaram: ‘Por que vocês não viram uma dupla?'”, contou Lara. 

Com a sementinha plantada na cabeça das duas, a dupla se formou e conseguiram seu primeiro gestor, em 2016. Mas, atualmente, Day e Lara assumiram a gestão da carreira artística e administrativa. “Caiu no nosso colo! A oportunidade fez o ladrão, vamos dizer assim”, revelou Day.

“Hoje somos resultados de tudo que a gente viveu sendo geridas por outras pessoas. Cantar é a parte mais fácil. Eu acredito nessa nova geração de artistas que são os próprios gestores, porque é muito tranquilo você acreditar em tudo que te falam, tem muito artista que é como se fosse um assalariado do gestor”, continuou. 

A segunda voz, Lara, concordou com a parceira e afirmou que quando se mudou para Goiânia, em 2014, acreditava que precisava ter um empresário para conseguir vender show, mas que, com o tempo, foi desconstruindo essa ideia. Por isso, hoje, ao lado de Day, assumiu a gestão da dupla.

“Todas as nossas conquistas não são só da Dayane e da Lara, são de várias pessoas. A gente tem ligado a nós mais de 20 pessoas, são 20 famílias que trabalham pensando em Day e Lara, então seria muito egoísmo falar que nós fazemos a gestão, nós organizamos todo um corpo de pessoas”, explicaram. 

Respeita As Braba é o primeiro álbum pós pandemia e com a gestão da dupla. Por enquanto, a única música do projeto lançada foi Me Trata Com Ex, que chegou abalando as estruturas dos fãs.

O DVD é 100% autoral e conta com 13 faixas inéditas. Além disso, possui quatro participações especiais: Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, Felipe Araújo, Israel Novaes e a dupla Clayton e Romário. 

Além do DVD, Day e Lara comandam o Futebol das Brabas, que, semanalmente, reúne artistas e compositoras para um campeonato de futebol feminino. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Thaynara OG promove São João solteira pela 1ª vez e brinca sobre crush

Publicado

source
Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez
Divulgação

Thaynara OG promove São João solteira pela primeira vez


Uma festa para 500 convidados. A maioria deles famosos em todo o Brasil. Uma noite de festa com transmissão ao vivo, atrações musicais, muita comida típica, folcore regional, doações e… Crushes! Sim, porque festa que é festa tem que ter clima de paquera. Ás voltas com mais um São João da Thay, em São Luis do Maranhão, Thaynara OG tem um olho no trabalho e outro na barraca do beijo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A influenciadora promove o arraial pela primeira vez estando solteira. Nos anos anteriores (inclusive no que foi numa live por conta da pandemia), ela estava namorando. O último relacionamento de Thaynara foi com o cantor Gustavo Mioto, com quem terminou, após muitas idas e vindas, em outubro do ano passado.

“Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?”, brinca ela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O São João da Thay começa nesta terça-feira, 28, na capital maranhense e todo lucro será destinado ao Unicef, da qual Thaynara é uma das embaixadoras. “Este vai ser o maior São João que já fizemos. Tenho mil pessoas envolvidas na produção, que me ajudam em tudo e filtram muitos dos problemas que chegariam até mim. Eu sei tudo o que está acontecendo, mas delego as funções a cada líder. Senão ficaria maluca”, enumera ela, que pede sempre que o dinheiro arrecadado vá para instituições do próprio estado: “É minha forma de retribuir essa confiança toda”.

A festa vai contar com shows de Alcione, Juliette, Gloria Groove, Zé Felipe, Felipe Araújo, Fabricia Almeida e Preta Gil, madrinha da festa.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Brasileiro vendeu as portas de casa para ir a show de Anitta

Publicado

source
A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)
Reprodução/Instagram

A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26)


Diego Máximo brinca que é ele quem paga todos os preenchimentos de botox de Anitta. O brasileiro da cidade de Cascavel, no Paraná, já foi a 37 shows da cantora e se autointitula o fã número um da carioca. Mais recentemente, ele encontrou uma solução inusitada para conseguir pagar uma dívida gerada pela compra de um ingresso: vendeu todas as portas de casa.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Esqueci de parcelar a compra do ingresso e precisei dessa solução para quitar o que eu estava devendo. Meu apartamento continua sem portas em todos os cômodos — explica ele, aos risos, admitindo que acumulou dívidas para assistir ao show da Anitta no Rock in Rio Lisboa, neste domingo (26). — Sempre dou um jeito de pagar. Vim a Portugal só para ver esse show. Comprei o ingresso em 2020! Na primeira vez que vi Anitta, larguei meu pai internado no hospital. Para mim, isso não é custo. É investimento. Saio daqui com uma energia vibrante. É algo fantástico!


Anitta é a artista que mais atrai espectadores ao Rock in Rio Lisboa no mesmo dia em que o Post Malone encerra a versão portuguesa do festival como principal atração da noite. No país lusitano, a funkeira é um fenômeno popular. As músicas estão entre as mais tocadas nas rádios, e o estilo da cantora e de suas bailarinas passou a ser reproduzido nas ruas entre os jovens, com maquiagens coloridas, shorts curtos e tops com tecido rasgado.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Anitta hoje é a base do que consumimos culturalmente por aqui — conta Barbara Ponto, de 15 anos, da cidade de Braga, e que foi ao festival ao lado da irmã Maria João, de 24. — Conhecemos Anitta desde o “Show das poderosas”. Ela fala a nossa língua, em todos os sentidos.

Tania Santos, de 30 anos, percorreu cem quilômetros, de Torres Novas a Lisboa, para ver a funkeira de pertinho pela primeira vez. Ela cobriu parte do rosto com purpurina em homenagem a Anitta.

— A gente se inspira no visual dela, claro — afirma a portuguesa. — Há um boom de Anitta em Portugal. Viemos ao Rock in Rio Lisboa só para vê-la. A gente gosta da fome dela de dançar, cantar e curtir a vida de um jeito livre, sabe?

A moçambicana Natália Monteiro, de 24, reforça o discurso:

— Anitta parece fazer o que ela quer sem se importar com o que os outros vão pensar. É mais ou menos isso o que eu também quero pra mim — exalta a fã, com look inspirado na ídolo.

O brasileiro Rafael Camargo, de 22, diz que é um “Anitter sem vergonha”. Ele chegou cedo ao evento para conseguir um lugar próximo à grade e ver a funkeira de pertinho. Aliás, todas as pessoas à beira do palco são fãs de Anitta. Não à toa, a organização do evento coloca músicas da cantora entre os demais shows para fazer uma espécie de “esquenta” até que a funkeira suba ao palco, às 21h do horário local (às 17h do horário de Brasília — a apresentação será transmitida ao vivo no Tik Tok).

— Ela levou o nosso país para o exterior. E fez o funk ser respeitado! — diz Camargo, brasileiro que vive em Portugal há quatro anos — Nem vi se meus amigos iam comprar ingresso e já saí comprando. Comprei em 2019, antes da pandemia.

Gustavo Peruzzo, de 25 anos, criou uma fantasia em homenagem à cantora, com referência ao álbum Girl from Rio”, lançado em 2021. O capixaba de Vitória celebra o fato de se a cantora ter levado um astral brasileiro ao evento:

— Anitta é a brasileira que mais quebra barreiras hoje. E foi assim que ela se tornou a primeira a chegar onde ninguém conseguiu chegar.

Marco Dias, de 20 anos, fez uma camisa em homenagem à cantora, celebrando o fato de o hit “Envolver” ter chegado ao primeiro lugar do Top 50 Global no Spotify, neste ano.

— Ouvir Anitta me desperta o meu lado mais gay — brinca ele. — É alguém que valoriza a liberdade.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana