conecte-se conosco


Registro Geral

Republicanos se reúne na próxima semana para definir se vereador de Cuiabá será candidato

Publicado

A executiva do Republicanos vai se reunir na próxima semana para analisar o caso do vereador por Cuiabá, tenente-coronel Marcos Paccola, indiciado pela Polícia Civil por homicídio culposo. “Vamos reunir a executiva na segunda ou terça-feira e ver qual a decisão será tomada, para então nos posicionar oficialmente”, disse o presidente da sigla, ex-deputado federal Adilton Sachetti. Paccola é pré-candidato a deputado estadual pelo Republicanos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

URGENTE: Por questão de legalidade, pesquisa será divulgada na quinta-feira

Publicado

Sócio-proprietário da Percent, Ronye Steffan: “É a primeira pesquisa após as convenções, com abrangência em Cuiabá e Várzea Grande”

A nova rodada de pesquisa realizada em Cuiabá e Várzea Grande no último final de semana pela Percent, já está devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Como determina a legislação, o prazo de cinco dias corridos vence na quarta. Portanto, a divulgação dos números finais estará liberada na próxima quinta-feira (18). A quantitativa foi registrada no TRE sob os números MT-07593/2022 e BR-03963/2022. “Terminamos o campo hoje (15), e estamos autorizados a divulgar o resultado da pesquisa na quinta, seguindo rigorosamente o que estabelece a legislação eleitoral brasileira”, justificou Ronye Steffan, sócio da Percent. A pesquisa será divulgada em absoluta primeira mão pelo portal ODOCUMENTO e TV Cuiabá.

Continue lendo

Registro Geral

Equipe de marketing do governador define bordão: “Deixa o Mauro trabalhar”

Publicado


Marketing do governador, Mauro Mendes (União Brasil), define bordão com foco no trabalho e gestão [Foto Mayke Toscano]

Já estão prontas as primeiras peças publicitárias da campanha à reeleição do atual governador, Mauro Mendes (União Brasil). Gravados em alta definição, os vídeos trazem representantes da sociedade (jovens, idosos, pretos, brancos, entre outros) repetindo o mesmo bordão: “Deixa o Mauro trabalhar”. Segundo fonte da coluna, a estratégia foi definida após realização de pesquisas qualitativas, que apontaram nos grupos focais as pessoas defendendo a continuidade da gestão, com Mauro Mendes. “Observamos durante as moderações, muita gente dizendo que é preciso deixar o governador trabalhar, que ele arrumou a gestão. Por isso, tivemos esta sacada de marketing”, revelou a mesma fonte.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana